Rede de fast food prevê instalação de 300 lojas nos próximos 10 anos

Tino comercial aguçado, capacitação adequada e gestão competente foram os principais fatores que contribuíram para que Roberto Kaminski se tornasse um empreendedor de sucesso. Com vasta experiência no mercado de alimentação, ele está, atualmente, à frente da máster franqueada Premium Fast Food Brasil, responsável pelo direito de exploração da marca de sanduíches tostados Quiznos, na Região Sul e nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde comanda um ambicio plano de expansão, que prevê a instalação de 300 lojas nos próximos 10 anos.

O diferencial da franquia é a qualidade Premium de seus produtos, pois são montados com ingredientes frescos, além de contarem com molhos exclusivos e pães especiais com estilo de tostagem único realizado por um forno patenteado pela marca. Além dos sanduíches tostados, o cardápio é composto de saladas, batata waffle, sobremesas e bebidas.

A Quiznos é uma das maiores redes de fast and fresh foods do mundo, com mais de 3 mil lojas em 30 países. A inspiração de Roberto Kaminski para mais esta oportunidade de negócio surgiu em uma viagem para os Estados Unidos, onde percebeu que o modelo de franquia seria ideal para o mercado brasileiro. A expertise e a rede de contatos conquistada em cargos de liderança impulsionaram Kaminski a investir nessa ideia, que já rende bons frutos, com a instalação de mais 10 lojas até o final de 2013 em Curitiba, cidade escolhida para as lojas-modelo da marca.

O paranaense atuou como executivo da Cocamar, Cooperativa Agroindustrial, por mais de 11 anos, onde contabilizou excelentes resultados em produção e faturamento. Em Cascavel (PR), como representante da Keune, marca internacional especializada no desenvolvimento de produtos para o profissional cabeleireiro, destacou-se como o melhor de todo o Brasil. Kaminski é graduado em economia com MBA em marketing, o que possibilita um amplo conhecimento das tendências de mercado.

www.quiznosbr.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn