Rede de franquia de delivery lança campanha em homenagem aos entregadores

A iniciativa tem como objetivo enaltecer os profissionais que, durante a pandemia, continuaram trabalhando e foram responsáveis por manter diversos comércios ativos, principalmente no segmento alimentício

A rede Mineiro Delivery, rede de franquias pioneira no segmento de entrega de comida caseira no box, anuncia o lançamento da campanha “Nem todo herói usa capa”. A iniciativa é um agradecimento ao trabalho de milhões de entregadores que, durante a pandemia, mesmo ao longo do período de isolamento mais rigoroso, continuaram trabalhando e foram responsáveis por manter os estabelecimentos ativos, principalmente no caso de restaurantes e lanchonetes. A campanha será lançada nacionalmente nas plataformas digitais do Mineiro Delivery, a partir de hoje (27), dia do motociclista.

A ação foi pensada para homenagear os heróis do delivery, pessoas que estão na linha de frente, correndo risco de contaminação e que são fundamentais para fazer a ponte entre o consumidor e o estabelecimento. Com a iniciativa, o Mineiro quer conscientizar a população e os empresários sobre o valor desse profissional que muitas vezes sofre com o preconceito.

“Tivemos a ideia de fazer a campanha ao perceber o quão importante o trabalho dos entregadores foi, não só para a nossa rede, mas para milhões de estabelecimentos, que com a pandemia tiveram que baixar as portas e só operar pelo serviço de entrega”, ressalta Guilherme G Tinoco, diretor de Marketing e responsável pelo desenvolvimento da ação.

O projeto começou a ser desenhado em março e passou a ser desenvolvido em junho. O material foi elaborado em parceria com a OM Films, com produção profissional de Raquel Maeda e locução e direção geral da equipe de marketing do Mineiro Delivery.

“Essa campanha foi pensada para que os profissionais do delivery pudessem mostrar um pouco da sua rotina e como o seu trabalho é necessário para a população como um todo. A ideia é valorizar e enaltecer seu trabalho”, finaliza Tinoco.

Sobre o Mineiro Delivery

O Mineiro Delivery é uma rede de franquias de restaurantes de comida mineira feita na hora e entregue para o consumidor no formato box. Pioneira no modelo de entrega de comida caseira no box por delivery, a rede conta com mais de 20 opções de pratos em seu cardápio, que podem ser adaptados de acordo com o gosto do cliente. A empresa começou em 2012, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Em 2015, entrou para o mercado de franchising e hoje conta com 70 unidades implantadas espalhadas pelo Brasil. Para se tornar um franqueado, é preciso investir a partir de R$139 mil (com taxa de franquia inclusa). O faturamento médio mensal é de R$90 mil.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de: