Rede de franquias especializada em depilação a laser amplia a atuação

A OpenLaser Depilação é uma marca inovadora especializada em depilação a laser masculina e feminina de última geração, que traz o conceito fast depil em sessões com duração de cinco minutos. Recentemente, a marca do grupo Siluets Franchising abriu também uma loja no Shopping Vila Olímpia. Em breve, mais uma unidade será inaugurada no Shopping Metrô Tatuapé.

Ao todo, são 10 unidades instaladas em shopping centers importantes nas cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Rio de Janeiro. O espaço aberto e moderno de aproximadamente 40m² ainda conta com a venda de produtos de uma linha exclusiva de dermocosméticos, também pertencente ao grupo.

CEO e fundador da Siluets Franchising, Ignácio Ferreiro, aposta num crescimento bastante acelerado da Open Laser. “A tecnologia do laser está cada vez mais acessível, ao mesmo tempo em que cresce entre homens e mulheres o desejo de uma vida com mais liberdade, sem pelos”, explica.

Com investimento inicial de R$ 550 mil, potencial de faturamento de R$ 195 mil e retorno previsto a partir de 18 meses, a OpenLaser tem tido alta procura por parte dos investidores e a expectativa é finalizar o ano com mais de 20 unidades.

O plano de expansão da marca abrange todo o todo o Brasil, com foco inicial na Região Sudeste do país. O franqueado terá acesso a treinamentos, suporte e orientação da franqueadora, além da importação da máquina que poderá ser financiada.

www.openlaser.com.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn