Rede de limpeza cresceu 30% em serviço após PEC das domésticas

Muito conhecida no mercado europeu, a House Shine, rede de franquias especializada na prestação de serviços de limpeza em residências e imóveis comerciais, completou um ano de atuação no Brasil com 250 unidades.

Fundada pelo empresário Cândido Mesquita, a empresa difundiu o conceito “Pack Limpeza Completa”, oferecendo serviços que podem ser realizados em até quatro horas. Cada pacote inclui duas profissionais treinadas com custos de alimentação e transporte já pagos, produtos e ferramentas. Além da limpeza de residências e escritórios, as franquias House Shine também disponibilizam limpeza pós-obras e pré-mudança.

Após a aprovação da PEC das domésticas, cada unidade de atendimento da empresa percebeu crescimento de 30%, em média, na solicitação dos serviços. O investimento inicial para abrir uma franquia da House Shine é de aproximadamente R$ 68.100. O faturamento médio é de R$ 80 mil bruto por mês, com lucro líquido de 30% e retorno do investimento a partir de 12 meses. O empreendedor também pode escolher entre trabalhar em ponto comercial ou em casa no formato “home based”.

A diretora executiva da franquia, Lilian Esteves, afirma que a expectativa de faturamento da empresa é de R$ 93 milhões até dezembro deste ano. “O formato favorece o cliente, pois a limpeza é feita com mais qualidade e agilidade. Assim, o crescimento é natural conforme as franquias iniciam suas operações”, complementa Esteves.

www.houseshine.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn