Rede de chopp quer expandir através de novos pontos de venda com custo enxuto

Tradicional cervejaria delivery brasileira, fundada em 1991, na cidade de Vinhedo, no interior paulista, oferece um completo mix de produtos de primeira linha no segmento de chopp e cerveja. Com instalações modernas, que contam com o melhor em tecnologia e infraestrutura, a empresa possui uma equipe de 140 colaboradores diretos e 600 indiretos em uma área de 60 mil m².

Atualmente, a rede Chopp Germânia está presente no varejo e atua com sistema de concessão de lojas, em que não há taxas e o investimento é somente em equipamentos e estrutura necessários para a montagem da unidade, em ponto próprio ou alugado.

Com cerca de 150 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso, a rede agora quer expandir através de novos pontos de venda com custo enxuto.

Empório

Tap House

Loja que vende toda a linha de produtos da Germânia, além de itens essenciais para quem está se preparando para receber convidados para uma festa ou um churrasco, tais como acessórios, carvão, gelo e carnes congeladas.

Anexo a esta loja há um bar, que serve nove tipos de chopp no copo e growler, também toda linha de cervejas, com acompanhamento de petiscos. A junção do empório – Tap House é a aposta da empresa para o comerciante que quer um ambiente convidativo, onde o cliente terá uma experiência positiva e a oportunidade de conhecer, experimentar e desfrutar de toda a linha de produtos Germânia.

O valor de investimento é de R$ 130 mil, além do ponto comercial.

Revendedor Autorizado 

É um modelo que funciona para quem já tem algum tipo de comércio e pretende revender os produtos da Germânia. Trata-se da implantação de um móvel com três módulos, com 6 metros de comprimento, compostos por geladeira/cervejeira de 410 litros, um expositor duplo ou simples, para exibir as mercadorias, tais como latas de cerveja, copos e acessórios, e uma terceira estação, com chopeira dupla, para quem quer saborear um chopp servido na hora ou encher growlers para viagem.  Este modelo pode ser facilmente implementado dentro de qualquer estabelecimento, como padaria, açougue, distribuidora de bebidas, quitanda, rotisserie, loja de conveniência, lava-rápidos, entre outros.

Com investimento a partir de R$ 6 mil reais, o modelo de negócio traz renda complementar e retorno do investimento em seis meses.

Facebook
Twitter
LinkedIn