Rede se diferencia ao formar franqueados consultores em segurança

A rede Protezione possui 35 unidades, todas elas preparadas para oferecer consultoria especializada em segurança e comercializar soluções completas e personalizadas, que incluem as tecnologias e equipamentos mais atuais e monitoramento de residências e empresas

Instalar câmeras por conta própria e monitorá-las através de celulares e computadores já se tornou corriqueiro. Mas será que o investimento vale a pena? De acordo com Julio Volponi, diretor de operações da Protezione, monitorar sem estratégia e conhecimento é a mesma coisa que nada. “Hoje, no mercado, temos muitos profissionais despreparados e que prestam um serviço ruim e caro, por isso muitos optam por realizar por conta própria o serviço de monitoramento”, comenta.

Através de um treinamento intensivo, com orientação de profissionais, palestras, foco na parte técnica e entendimento de novas tecnologias, a Protezione traz para o mercado uma nova possibilidade em sistemas de monitoramento e segurança. “As pessoas estão carentes de uma boa empresa para prestar esse tipo de serviço. Com uma marca forte por trás e profissionais de qualidade, sem dúvida, as pessoas irão se sentir mais seguras na hora de investir”, afirma Volponi.

Soluções personalizadas e tecnologia de ponta

Saber o que a cada ambiente necessita para estar seguro é fundamental para o sistema funcionar de forma efetiva. O monitoramento ideal para uma farmácia, não será o mesmo para uma residência, por isso os franqueados daProtezione são preparados para oferecer soluções personalizadas de segurança. “Antes de colocar a franquia pra funcionar, nosso franqueado passa por um treinamento estratégico para saber a necessidade de cada cliente. Com esse treinamento ele poderá identificar a tecnologia ideal para monitorar e segurar cada ambiente e até mesmo indicar maneiras de se portar na hora de chegar e sair da residência ou sa empresa”, conta Volponi.

Além de todo treinamento, não há limites para as tecnologias oferecidas pela marca. Além das já comuns câmeras de segurança e cercas elétricas, a rede possui em seu portfólio de serviços prestados a tecnologia de automação residencial, que permite, entre suas funcionalidades, abrir a porta da residência através da biometria.

Facebook
Twitter
LinkedIn