Rentcars.com abre programa de estágio com vagas para Curitiba

O setor de Tecnologia da Informação (TI) tem cada vez mais oportunidades de trabalho. Uma pesquisa realizada pelo LinkedIn com recrutadores brasileiros mostra que, no primeiro trimestre deste ano, os maiores números de vagas abertas registrados foram nos segmentos de TI, seguido pelo de Transporte e Logística, Construção, Manufatura e Automotivo.

Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos, por sua vez, abre inscrições para a primeira edição de seu programa de estágio. Com vagas destinadas a estudantes da área de Tecnologia da Informação (graduação ou tecnólogo), o programa vai disponibilizar oportunidades de trabalho em Curitiba (PR).

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro em: https://estagio.rentcars.com/. Em seguida, os candidatos devem realizar uma prova online, que utiliza lógica de programação. Os pré-selecionados participam do Bootcamp Rentcars.com, etapa que acontece durante o dia 02 de novembro, e consiste na troca de conhecimento entre os profissionais da Rentcars.com com os participantes. Durante o dia, os estudantes vão aprender mais sobre as linguagens de programação mais utilizadas pela empresa de maneira prática, para então, serem desafiados a construir uma aplicação com os novos conhecimentos. A proposta é tornar essa etapa do processo mais interativa e fazer com que os participantes não só sejam avaliados, mas também aprendam conteúdos que poderão utilizar no seu futuro profissional.

“Queremos recrutar estagiários de tecnologia porque acreditamos que essa é uma área com grande potencial de crescimento na Rentcars.com. Existe a possibilidade de, com ótimo rendimento, todos os estagiários virem a fazer parte da nossa equipe de maneira permanente”, explica Aline Lenhart Nesi, head de talentos da Rentcars.com.

Os estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informações e cursos correlatos podem se inscrever no programa. Os alunos selecionados que cursam o 1º e 2º ano receberão bolsa-auxílio de R$ 1.350,00. Já os candidatos que estão no 3º e 4º ano da graduação receberão R$ 1.550,00. Além disso, os estagiários contarão com benefícios como vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida e participação no Rentclub, programa que oferece uma série de facilidades e descontos.

Sobre a Rentcars.com

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina. Hoje, a empresa atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento.

www.rentcars.com

Facebook
Twitter
LinkedIn