Reservagas lança “Juntos Somos Mais Fortes” para gerar receita para estacionamentos no Brasil

O Super Parking, via seu marketplace de estacionamentos – Reservagas / Vaga Barata, que oferece as melhores soluções em estacionamentos e logística para frotas, anuncia uma grande ação durante a crise do COVID 19. Chamado de “Juntos Somos Mais Fortes”, o projeto tem por missão criar ativações que ajudem a preservar a cadeia de estacionamentos, envolvendo diversas frotas de empresas, concessionárias e locadoras, para tentar manter empregos e evitar possíveis demissões.

Para isso, a equipe do Reservagas se antecipou a crise e um mês antes do anúncio oficial, desenvolveu uma espécie de Pequeno Plano Marshall de Mobilidade para estacionamentos espalhados por todo o Brasil.

“Nossa forma de injetar dinheiro no mercado foi nos anteciparmos e buscarmos as frotas para os estacionamentos. Além disso, conseguimos oferecer para as empresas preços especiais exclusivamente para o período da crise. Acredito que nosso maior diferencial foi conseguir colocar para rodar tudo isso em um curto espaço de tempo, ligando quem tinha 1.000, 400 ou mesmo 10 carros a quem precisava dessas frotas com a máxima urgência”, explica Bartholomeu Cruz, fundador do Reservagas.

Todo o propósito do “Juntos Somos Mais Fortes” é baseado em gerar o máximo de receita de um lado (estacionamentos) e economia necessária que este momento exige ao outro lado (pessoas físicas, frotas, empresas e locadoras). “Diante desse cenário, as maiores preocupações foram preservar a cadeia e manter empregos, por isso, para este trabalho, a consultoria, execução das parcerias e acompanhamento das operações estão sendo totalmente gratuitos, sendo cobrado apenas o valor das vagas, este totalmente destinado aos estacionamentos. Com isso pretendemos reforçar os laços para voltarmos junto com todo o mercado ainda mais forte”, finaliza Cruz

Facebook
Twitter
LinkedIn