Roupas fitness ganham espaço no dia a dia

Cada vez mais as pessoas, em especial o público feminino, têm utilizado roupas de academias na sua rotina diária, seja para passear, como para trabalhar. Nomeada de Moda Fitness Casual, a mescla de roupas comuns com peças fitness vem ganhando mais força.

Leggings, tops, camisetas e blusas transitam facilmente entre as academias e os ambientes corporativos, sendo usado, inclusive, em reuniões. O top, por exemplo, é uma peça versátil que pode ser utilizada como sutiã ou cropped, inclusive, nos dias de calor.

Para Hugo Castellano, diretor de expansão da franquia de moda fitness Extreme Ladies e consultor de moda fitness, esta é uma tendência, na qual a sua rede segue. “Nós sabemos que isso é uma realidade, tanto por isso que a Extreme Ladies trabalha com novidades e variedade constantemente. As mulheres buscam ter mais facilidade e praticidade entre suas práticas esportivas e suas tarefas diárias profissionais e as nossas coleções trazem esse benefício. Nossos produtos, além de confortáveis e bonitos, permitem combinações de looks que vão da academia ao jantar, do treino no parque à reunião de trabalho”, comenta.

Além disso, no geral, as roupas de academia, são resistentes, porém confortáveis e maleáveis para serem utilizadas por mais tempo e em qualquer atividade. “A proposta das peças de moda fitness é terem durabilidade, porém, com conforto. Uma de nossas leggings, por exemplo, pode ser usada com tênis e camiseta, como com sapato e um blazer mais esportivo. E mesmo assim ela segue sendo aconchegante”, afirma a sócia da rede e designer de moda, Claudia Ferreiro.

Extreme Ladies

A Extreme Ladies, franquia de loja de moda fitness, entrou para o setor de franquias com o objetivo de potencializar seu crescimento e criar novas oportunidades para os empreendedores. “Nós tivemos uma ótima expansão desde 2016, quando fundamos a marca e a melhor forma que encontramos de expandir mais foi no franchising, onde também poderemos dar a mesma oportunidade para outros empreendedores que tivemos com este negócio”, conta Hugo.

O grande diferencial da rede é desenvolver e manter variedades de roupas fitness para todos os estilos, tanto para o público feminino, como o masculino.

Facebook
Twitter
LinkedIn