PANDEMIA – Santa Helena doa 2 toneladas de produtos e dupla Hugo & Guilherme se junta à campanha

Redação 25/04/2020
Redação 25/04/2020

Com mais de duas toneladas de produtos doados ao projeto Fome de Música, a Santa Helena se une às iniciativas culturais que estão mobilizando a sociedade para diminuir os efeitos do coronavírus para a população carente. Além disso, para que o público possa também contribuir, a indústria de alimentos criou um cupom específico para o seu canal de e-commerce em parceria com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, que fará uma live pelo Youtube às 17h do dia 25/04 com o apoio da companhia.

O valor integral das vendas realizadas com o voucher HUGOEGUILHERME entre sexta, dia 24 de abril, e domingo, 26 de abril, será revertido em doações de produtos da companhia, como Paçoquita, Mendorato e Amíndus para uma instituição carente. A entidade favorecida será escolhida pelos cantores. Já os itens doados para o Fome de Música serão destinados para o Mesa Brasil, criado e mantido pelo Sesc para distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais.

Consumidores da marca que ajudarem a ação terão 10% de desconto e frete grátis para as compras acima de R$ 99. As compras on-line podem ser realizadas pela loja virtual www.compresantahelena.com – não há valor mínimo estipulado para concluir as transações.

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.