São Paulo promove Feira do Empreendedor a partir do dia 22

Sebrae vai oferecer 78 pontos de atendimento até o fim do evento, dia 25 de fevereiro

De 22 a 25 de fevereiro, a cidade de São Paulo recebe o maior evento do empreendedorismo do país, a Feira do Empreendedor 2014, realizada pelo Sebrae no estado. Quem for ao Expo Center Norte poderá fazer negócios, passar por consultorias individuais e coletivas, assistir a palestras, ver novidades, tendências e encontrar todo o tipo de informação sobre como abrir e manter um negócio próprio. A previsão de público para este ano é de 60 mil visitantes, sendo que em 2012 o evento reuniu 55 mil pessoas.

O objetivo do Sebrae em São Paulo é levar ao empreendedor ou futuro empresário orientação de qualidade, seja ele do setor de comércio, serviços, indústria ou agronegócios. Esse último ganhou atenção especial nesta edição, com um estande que permitirá às empresas apresentarem seus produtos, possibilitando a realização de negócios. A instituição vai oferecer 78 pontos de atendimento durante os quatro dias de evento. “Na Feira, o visitante poderá conversar individualmente com um consultor do Sebrae em São Paulo, tirar suas dúvidas e receber a assessoria que precisar”, afirma o superintendente Bruno Caetano. “Também poderá acompanhar palestras com especialistas sobre temas como gestão, mercado, inovação e tendências”, complementa.  

Cerca de 350 expositores também estarão presentes na feira abrangendo os segmentos de franquias, negócios on line, máquinas e equipamentos e representação comercial. A feira terá ainda um espaço de atendimento do Sebrae em São Paulo dedicado à formalização do Microempreendedor Individual (MEI). No local, o MEI terá a oportunidade de regularizar seu negócio na hora, resultado da parceria do Sebrae em São Paulo com a Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, da Prefeitura de São Paulo. 

Serviço:
Feira do Empreendedor
De 22 a 25 de fevereiro
Sábado e domingo: 10h às 21h
Segunda e terça-feira: 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde, São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Inscrições http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Facebook
Twitter
LinkedIn