São Paulo recebe maior evento de empreendedorismo contábil do país

Nos próximos dias 30 e 31, São Paulo vai sediar o  Nibo Conference 2018, maior evento de empreendedorismo contábil do país. Com o tema “Transformando o Brasil através do empreendedorismo contábil”, o congresso, que está em sua segunda edição, terá a participação de mais de 60 palestrantes de diversos estados e espera receber 1.500 participantes. Serão dois dias de intensa troca de experiências e aprendizado.

Visando estimular e fortalecer o espírito empreendedor dos profissionais, o Nibo Conference 2018 vai reunir os melhores empresários contábeis do país e que têm um objetivo em comum: impedir a falência de mais de duas mil empresas por dia no Brasil.

Para Gabriel Gaspar, CEO e sócio-fundador do Nibo, em 2017, com o tema “A contabilidade do futuro”, o objetivo do evento foi promover a reflexão sobre quais serviços os empresários contábeis do futuro vão prestar para seus clientes, como eles pretendiam gerenciar seus negócios. “Saímos do evento totalmente impactados, com nossas cabeças em ebulição, cheias de ideias”, revela Gabriel. Ainda no evento serão anunciados lançamentos de produtos e serviços do Nibo que possuem funcionalidades e benefícios totalmente inéditos no mercado de softwares de gestão financeira.

Este ano, a expectativa do CEO com o Nibo Conference 2018 é ainda maior. “Estamos trabalhando duro para fazer um evento ainda mais surpreendente. Teremos palestras simultâneas, uma estrutura cinco vezes maior, conteúdo de primeiríssima qualidade e um ambiente de aprendizado como nenhum outro. E isso tudo sem deixar de lado a energia que vivemos em 2017”, relata.

Apostando no encontro de profissionais de peso no evento, um dos palestrantes confirmados será Bernardinho, ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira de voleibol, economista, e empresário. Segundo Gabriel, o Nibo Conference é feito de pessoas que querem aprender, se desenvolver e mudar o mundo com o que fazem de melhor. Sabem que a contabilidade é essencial para fazer o Brasil crescer e querem transformar a vida de inúmeros empresários em todo o país.

As empresas contábeis estarão em peso no congresso, levando suas equipes para uma rica imersão no universo do empreendedorismo. A expectativa de repetir o sucesso da primeira edição é grande. Para Mariana Miranda, diretora de Marketing do Nibo, o evento é realmente uma experiência transformadora que vai levar as empresas e todos os participantes para outro patamar. “Reuniremos pessoas que fazem acontecer e que têm histórias de sucesso para contar”, resume a profissional.

As empresas interessadas em participar do Nibo Conference 2018 podem adquirir ingressos com valor diferenciado para seus grupos. O objetivo é compartilhar com todos os colaboradores o máximo de conhecimento, proporcionando o crescimento profissional e despertando novas ideias e objetivos em toda a equipe. Todas as informações sobre o evento estão no site http://niboconference.com.br/ e a compra de ingressos pode ser feita através do link https://www.sympla.com.br/nibo-conference-2018__241024

Sobre o Nibo:

O NIBO é uma empresa de tecnologia de ponta focada em desenvolver ferramentas que visam revolucionar a rotina de milhares de empresários contábeis pelo Brasil. Nasceu com o objetivo de ajudar os contadores a resolver diversos desafios recorrentes na rotina de toda empresa de contabilidade, como demora na digitação manual do movimento financeiro dos clientes, atraso na entrega de documentos e clientes que não têm o mínimo de controle financeiro.

Serviço:

Nibo Conference 2018

Data: 30 e 31 de outubro de 2018

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo

Horários: dia 30 de outubro, das 08h às 18h e 31 de outubro, das 09h às 18h.

http://niboconference.com.br/

Facebook
Twitter
LinkedIn