Senior é reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar pelo Glassdoor 2020

Redação 12/12/2019
Redação 12/12/2019

A Senior, empresa  referência em tecnologia para gestão, recebeu o prêmio “Melhores Lugares para Trabalhar 2020”, do Glassdoor. A premiação, que está em seu 12º ano e acontece no Brasil pela primeira vez, é baseada exclusivamente na opinião espontânea dos funcionários, que fornecem feedback sobre o ambiente de trabalho e a empresa no Glassdoor, um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo.

Através do site, tanto ex-funcionários quanto os atuais, podem compartilhar insights e opiniões sobre seus ambientes de trabalho de forma voluntária e anônima, postando uma avaliação da empresa. Essas avaliações trazem uma visão autêntica de como é trabalhar naquele ambiente.

Ao deixar uma avaliação no Glassdoor, os funcionários precisam classificar sua satisfação em relação ao ambiente de forma geral, oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores, alta liderança e qualidade de vida. Além disso, é necessário que os funcionários descrevam pontos positivos e negativos sobre o local.

Diretora de Pessoas e Organização da Senior, Jussara Dutra, explica que a  premiação é uma conquista importante e que esse reconhecimento inspira  a continuar promovendo ações na área de gestão de pessoas em prol do bem estar dos seus colaboradores.

“Acreditamos nas pessoas, na inovação, na colaboração e no conhecimento. Sabemos que a qualidade das nossas soluções são resultado direto do protagonismos dos nossos profissionais, do ambiente e das condições de trabalho que  todos juntos construímos. Na Senior, gestão de pessoas faz parte da estratégia de negócio,  buscamos constantemente criar condições para que cada talento se realize da melhor maneira”.

Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar do Glassdoor foram determinados com base em avaliações de empresa compartilhadas por funcionários de 23 de outubro de 2018 a 21 de outubro de 2019. Para ser considerada, a empresa deve ter pelo menos 1.000 funcionários e ter recebido pelo menos 30 avaliações espontâneas no período. A lista final é compilada usando o algoritmo proprietário do Glassdoor, sob a liderança da equipe de pesquisa econômica, e leva em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.