Senior lança academia de formação de consultores EAD

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do Brasil, abre em sua store inscrições para a primeira edição EAD da “Academia de formação de consultores”, uma tradicional oportunidade da empresa que já existe há vários  anos no modelo presencial. O objetivo é viabilizar um banco de usuários certificados ainda mais completo, com profissionais prontos para atuar em projetos da companhia e que poderá ser consultado por clientes e canais de distribuição.

Podem participar do curso profissionais da área de tecnologia, área de negócio, consultores de implantação de outros Sistemas de RH, alunos ou ex-alunos de cursos como Administração, TI, RH e usuários que desejam atuar como consultores de implantação das regiões de Porto Alegre e São Paulo (capital e Indaiatuba).

“Esse profissional normalmente tem um perfil autônomo e dinâmico, prestando serviços à clientes de diferentes segmentos e regiões do país, ganhando por projetos em que for contratado, adquirindo experiências em diversas empresas”, explica Marcelo Bugmann, Gerente de Serviços de Implantação na Senior.

O curso de formação de consultores da Senior é totalmente online, com provas para avaliação do conhecimento obtido. É por meio destes testes que a empresa irá avaliar a capacidade técnica de cada candidato, podendo credenciá-lo para atender os projetos da empresa. “Com o curso, saímos da tradicional avaliação curricular e passamos a ter um acesso mais completo às capacidades técnicas de cada profissional, algo extremamente importante para a nossa área de atuação e realidade do mercado”, conta Bugmann.

Os consultores parceiros comerciais da Senior prestam serviços em projetos, estes com data de início e término já determinados em contrato. “Temos em nosso time de consultores que estão conosco há vários anos. Conforme cada empreendedor ganha confiança dos clientes, o número de jobs cresce de forma significativa, algo que torna o negócio extremamente interessante para esses profissionais”, fala o executivo.

Para participar do curso o candidato terá um investimento inicial e caso ele se torne um consultor credenciado da Senior, receberá automaticamente 50% do valor investido de volta. “O objetivo da Senior é promover esse curso 2 vezes ao ano, contribuindo com a atualização e aprimoramento profissional desses candidatos”, explica o executivo.

SERVIÇO:

Link para inscrição: https://store.senior.com.br/produto/ce-formacao-consultores/formacao-de-consultores-em-gestao-de-pessoas-hcm

Público: mas/fem, +25 anos, alunos e ex-alunos de Administração, TI, RH, consultores de implantação de outros Sistemas de RH; Gerentes e profissionais de TI; usuários que desejam atuar como consultores de implantação

Estados que podem participar: RS (Porto Alegre) e SP (Capital + Indaiatuba e região)

 senior.com.br

Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,3 mil colaboradores, distribuídos em 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

Facebook
Twitter
LinkedIn