Serasa Consumidor está entre as 30 PMEs mais amadas pelos funcionários, segundo Love Mondays

Plataforma em que os profissionais avaliam as empresas onde trabalham, divulgou a quarta edição do ranking de Empresas Mais Amadas. Registrando colocação pela primeira vez em sua história, o Serasa Consumidor começou com o pé direito: entre as 30 nomeadas, a startup conquistou a 16° posição. A listagem é feita com base nas publicações dos funcionários de maneira espontânea e confidencial, mantendo sigilo total de quem acessa à plataforma.

“Nos enche de orgulho estar entre as empresas mais amadas do Brasil. Tivemos um ano de muitos aprendizados em meio ao desafio que é transformar a vida financeira dos brasileiros. Seguimos aprendendo e crescendo ao lado das pessoas que estão conosco nesta jornada incansável e incrível!”, afirma Elaine Telles, coordenadora da área de RH.

Startup
O Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Além de possuir uma sede em São Paulo, há outra unidade em Blumenau que carrega consigo uma forte ligação com a tecnologia, desenvolvimento de softwares e inovação.

Em 2017, a empresa passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira das pessoas, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira da população, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.


Faça parte do time
 – Vagas    
A startup está com 34 vagas abertas esperando o seu contato. Para conhecer melhor as vagas e se inscrever, basta acessar o site do SerasaConsumidor.

https://www.serasaconsumidor.com.br/trabalhe-com-a-gente/

#VemPraSerasa trabalhar em um Projeto com o ‘mindset’ de mudar a vida financeira dos brasileiros.    

Produtos e serviços

Serasa Ensina: Canal no Youtube com informações e dicas para os consumidores.
Saiba mais em: https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/

Serasa Score: O Score é um serviço de estatística que indica a probabilidade de determinado perfil de consumidor pagar suas contas em dia nos próximos 12 meses. Essa é uma das ferramentas utilizadas por empresas para decidir se irá ou não conceder o crédito a um consumidor.
Saiba mais em: https://www.serasaconsumidor.com.br/score


Serasa eCred:
 O Serasa eCred é um marketplace de crédito. É como se fosse um shopping virtual que reúne várias empresas que cedem crédito, com pessoas que estão em buscam desse crédito em um só lugar.
Saiba mais em: https://www.serasaconsumidor.com.br/ecred/

Serasa Limpa Nome: O Serasa Limpa Nome Score é uma plataforma/site que permite a renegociação pela internet diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita.
Saiba mais em: http://serasalimpanome.com.br

Serasa Antifraude: primeira ferramenta de monitoramento de CPF que ajuda a prevenir fraudes no seu nome.
Saiba mais em: https://www.serasaconsumidor.com.br/antifraude/

Serasa Cadastro Positivo: O Cadastro positivo é um direito de todo brasileiro garantido por lei. Ele é como se fosse seu currículo financeiro, onde existe seu histórico de contas pagas, então, tudo que você faz de bom na sua rotina financeira conta pontos para você, ou seja, é seu histórico completo de bom pagador que pode facilitar seu acesso ao crédito.
Saiba mais em: https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/

Serasa Itinerante: O projeto Itinerante nasceu para atender a parcela da população que não tem acesso ou afinidade com a internet, e que dessa forma, não conseguem ter acesso a esses serviços.

Facebook
Twitter
LinkedIn