Sevensete ajuda a transformar ideias disruptivas em empresas sólidas e lucrativas

Com um portfólio de negócios de diversos tamanhos e segmentos, a Venture Builder ajuda empresas a se estabelecerem no mercado

De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Economia, mais de  3 milhões de novos negócios foram abertos em 2020 e 1,044 milhão encerrados no mesmo período. No entanto, mesmo com a pandemia, o saldo para setor foi positivo: o número de empresas abertas no Brasil supera as fechadas.

Iniciar um novo empreendimento pode ser uma tarefa bastante desafiadora. Organizar e controlar gastos, fazer pesquisa de mercado, contratar uma equipe ou tocar tudo por conta própria estão entre os principais desafios desta jornada, por isso, é importante contar com a ajuda de pessoas especializadas e mais experientes. É aí que entra a Sevensete, venture builder fundada por Roberto Pina, Rochane Soubhie e Ivan Marques.

A empresa conta com um time para ajudar empreendedores a construírem ou “reformarem” seus negócios a partir de mentorias, análises detalhadas e planejamento estratégicos. “O “método S7” , criado pela Sevensete, incorpora todas as fases do desenvolvimento de uma startup e auxilia desde a ideação, passando pelo planejamento estratégico, financeiro, até a governança e apoio na jornada das rodadas de investimento”, destaca Roberto Pina, CEO da empresa.

Em três anos de atuação, a Sevensete auxiliou mais de 20 negócios e investiu aproximadamente R$2 milhões entre funding e smart money. ”A empresa tem  um braço de investimento, mas quer ir além disso. “Nosso diferencial está na participação ativa dos negócios, pois acreditamos que qualquer ideia, insights, startups e projetos podem se transformar em empresas sólidas, perenes e lucrativas”, comenta Pina.

Sobre a Sevensete

Criada em 2017, a Sevensete é uma venture builder que ajuda os empreendedores a construírem negócios sólidos e sustentáveis. Com parcerias estratégicas e profissionais capacitados, a empresa empodera empreendedores por meio de uma metodologia proprietária e oferece um serviço completo de viabilização, construção e execução do negócio, mentoria especializada, além de investir nos negócios. Para saber mais sobre a Sevensete e seu portfólio, acesse o site.

Facebook
Twitter
LinkedIn