Somos amigas e criamos juntas uma loja de roupa

Quando você sonha grande, e com todas as forças que você jamais imaginou ter, as coisas acontecem. E foi assim, no retorno do nosso intercâmbio a Londres que nós, Marina e Gabriella (amigas e não irmãs risos), tornamos nosso sonho em realidade. Em 2011, registramos nossa marca Marina&Gabriella e iniciamos com uma coleção muito pequena, de apenas algumas peças.

Acreditamos que não existem limites, que não há nada que não possa ser feito, basta apenas correr atrás. Então, o sonho que nunca foi impossível, aconteceu! E até hoje, toda a escolha das matérias-primas como tecidos e aviamentos, bem como o desenvolvimento da coleção incluindo o desenho (às vezes feitos a punho) de cada estampa são feitos por nós duas. O trabalho, às vezes, pode até ser cansativo, mas é feito sempre com muita dedicação!

Além disso, ainda fazemos questão de acompanhar atentamente todo o atendimento aos clientes, processos de produção e controle de qualidade de nossas peças. E toda a elaboração das campanhas publicitárias e editoriais das coleções também são produzidos por nós.

Hoje, já somamos centenas de lojas multimarcas revendendo a marca por todo o Brasil. O e-commerce da marca começou também a se destacar no ramo do varejo no ano de 2015, trazendo cada vez mais admiradoras e seguidoras da marca e de nossas coleções. Nosso principal meio de interação é o Instagram @marinaegabriella. Onde pedimos a opinião das seguidoras, mostramos os bastidores da empresa e dividimos nossas alegrias e angústias do nosso dia a dia!

Nossa marca Marina&Gabriella está ganhando o Brasil. Celebridades como Anitta e Larissa Manoela já são vistas com peças da loja. Se podemos definir nossa marca em uma frase, essa é ela: Fazemos roupas legais para garotas legais!

Facebook
Twitter
LinkedIn