Sou consultora fitness e criadora do programa `Detox Turbo de Corpo e Mente´

Comecei a treinar, aos 21 anos, e nunca mais parei. Como boa carioca, além de frequentar a academia, gostava e gosto de treinar na praia e ao ar livre. Sempre fui muito bem orientada por profissionais que me ajudaram com exercícios físicos e alimentação e os resultados foram aparecendo no meu corpo. Comecei a postar essas mudanças nas minhas redes sociais, além dos treinos, dicas de receitas fit e cuidados pessoais com a beleza.

Vi que o número de pessoas me procurando e pedindo dicas, só aumentava e, com isso, enxerguei uma oportunidade de investir nessa área fitness, só que de uma maneira profissional.
Me formei em marketing, em 2007, o que me ajudou mais ainda nesse trabalho de empreendedorismo, até que tive a ideia de abrir a minha empresa, “Vanessa Rangeli Consultoria Fitness”, e criei o `Desafio Detox Turbo de Corpo e Mente´. Me honra saber que o programa mudou e está mudando a vida de muitas pessoas. É formado por uma equipe com nutricionista, personal trainer, psicóloga e fisioterapeuta, com o objetivo de ajudar na mudança dos hábitos, estilo de vida, e consequentemente, a atingir, de maneira saudável, a boa forma.

O `Detox´ é montado pelos especialistas com exercícios físicos e cardápio equilibrado, e utilizamos o aplicativo de mensagens, whatsapp, como plataforma de contato e acompanhamento de todos. Tenho orgulho em dizer que sou especialista em mudança de estilo de vida, na prática, e a primeira consultora fitness do Brasil a desenvolver um projeto de boa forma, através do whatsapp.

Vários famosos já aderiram ao projeto, como as atrizes Viviane Araújo, Adriana Lessa, Nivea Stelmann, Maíra Charken e Roberta Rodrigues, a cantora Perlla, a cantora Simony e as ex-BBBs Paula Sperling, campeã da edição de 2019, e Ivy Moraes, que participou nesse ano, entre outros.

Facebook
Twitter
LinkedIn