Sou um catalisador de negócios

Sou John Cleyton de Oliveira empresário, morador de Sorocaba (SP), atuo na área Industrial, em várias regiões do Brasil.

Atualmente sou proprietário da Montalug Soluções Industriais Ltda., fiz parte da lista Under 30, no segmento da Indústria, da revista Forbes Brasil, edição de número 74, de janeiro de 2020. São destaques da revista 90 profissionais com menos de 30 anos, divididos em 15 categorias, que vão do esporte a finanças.

A Montalug Soluções tem mais de uma centena de funcionários atualmente, uma fábrica de 20 mil metros quadrados de pátio, com 3 mil metros cobertos e faturamento de mais de R$ 50 milhões em menos de três anos.

Hoje, além da Montalug Soluções, eu administro mais empresas, as quais foram criadas para atender ao mercado no ramo industrial, denominadas como Titã Guindastes e Locações Ltda. e Montaime Andaimes industriais Ltda., atualmente todas as empresas sem dívidas externas e juntas com um patrimônio de aproximadamente 38 milhões.

Para 2020, tenho um projeto de expansão para mais regiões do Brasil e, para isso, trabalho na melhoria da estrutura e equipe de vendas. A meta hoje é inaugurar mais um barracão na rodovia Raposo Tavares KM89, com oito mil metros quadrados, na região de Sorocaba. Assim, além da inauguração, aumentar o faturamento dos negócios, tendo em vista que neste ano já estamos também com as atividades a todo vapor da Titã Guindastes e Montaime Andaimes.

Estou fazendo novos investimentos na área de vendas, montando um time para percorrer mais o Brasil, visitando clientes, para conseguirmos abrir mais portas em obras novas que estão sendo iniciadas.

Todo o lucro obtido pelos serviços prestados é totalmente voltado ao aumento do portfólio dos serviços e, hoje, além de ampliar o ramo de atuação das empresas. Eu aprimoro a cada dia a qualidade do que ofereço aos meus clientes e dentro de sua gestão que trabalho com a valorização dos colaboradores quanto a treinamentos e reinvestimento constante de equipamentos.

Atualmente as empresas são constituídas com sede própria e inúmeros ativos que facilitam o trabalho e a competitividade no ramo de atuação das empresas.

Sou um catalisador de negócios, sempre atento às necessidades do mercado e transformando as oportunidades em bons contratos.

Facebook
Twitter
LinkedIn