Splash Bebidas Urbanas projeta alcançar a marca de 100 lojas em 2021

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos portáveis, passou pelo ano de 2020 como diversas empresas e setores da economia brasileira, trazendo em sua bagagem a incerteza dos negócios, mas também muita estratégia e resiliência para virar o jogo. A rede, liderada pelos empresários Lucas Moreira e Brunna Farizel, sócios-fundadores, cresceu 323% em unidades no ano passado e 190% em faturamento. Para 2021, a meta é alcançar a marca de 100 lojas, conquistar três novos estados e aumentar o faturamento em 200% até o fim do período.

Apesar do momento conturbado no País, os resultados conquistados pela franquia refletem um cenário desafiador, mas também promissor. “Nosso modelo de negócio é idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que nos permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada momento, como aconteceu na crise”, afirma Lucas.

Uma das grandes novidades do ano é a parceria com a marca Ovomaltine. “Sempre gostamos de ações em co-branding e, para nós, faz muito sentido posicionar a Splash com pares já consolidados no mesmo segmento. Com isso, foi natural e sinérgica a aproximação das duas marcas, na campanha de verão que já está em andamento”, explica o executivo. “Além disso, fizemos parceria com o maior player de delivery do mercado e escalamos os pedidos para entregas, alavancando ainda mais o faturamento do nosso franqueado”, ressalta Lucas. Hoje, o delivery já representa 35% do faturamento das lojas.

Atualmente a Splash possui 44 franquias e está presente nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. “Como forma de nos aproximarmos ainda mais dos investidores parceiros, também fixamos em R﹩ 1.500,00 o valor dos royalties das franquias, ação que será mantida durante todo o ano de 2021″, reforça Brunna.

Além disso, Brunna já adianta que há mais novidades no cardápio, como as Sodas Curaçau e de Morango. “São bebidas super refrescantes e coloridas, que sempre agradam nossos consumidores. Temos já no pipeline o Banoffee Gelado com caramelo e Café gelado com Chocolate. Estamos sempre buscando formas de inovar e criar produtos que atraiam a curiosidade dos clientes, já que na qualidade estamos bem seguros, pois só soltamos um novo produto quando ele está 100% aprovado entre a rede e bem posicionado nas nossas pesquisas”, finaliza a executiva.

Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu empreender. O motivo principal foi a gravidez de Brunna e, com o nascimento da primeira filha, os dois decidiram que precisavam de mais tempo e qualidade de vida para acompanhar de perto cada novo passo de seu crescimento. Com carreiras já consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho: abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

Nascia assim a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e no Distrito Federal, a marca tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas. E uma operação presa a praticidade e agilidade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de: