Startup brasileira é selecionada para o Programa de Aceleração Global

A GoBots – startup que automatiza os processos de vendas online, é uma das selecionadas para participar do Programa de Aceleração da Start-Up Chile – maior aceleradora da América Latina e uma das 10 maiores do mundo. Com início no dia 04 fevereiro, o programa com duração de seis meses de experiência no Chile tem o objetivo de  incentivar o ambiente empreendedor e a geração de tecnologia.

Por meio de inteligência artificial, a GoBots torna acessível uma tecnologia muito avançada, ajudando a revolucionar o comércio eletrônico. Com “Robô Vendedor”, a startup possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma rápida e totalmente automática – o que pode ajudar a aumentar a conversão de vendas online em mais de 30%, explica Victor Hochgreb de Freitas, CEO da GoBots. 

Os ex-alunos da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Victor Hochgreb de Freitas, Samuel Birocchi e Daniel Buglia pós graduado pela  Fundação Getúlio Vargas de São Paulo apostaram na tecnologia sofisticada com a intenção de impactar bilhões de pessoas. “Após diversos projetos na área percebemos uma grande oportunidade no mercado de vendas online. Participar do programa no Chile é uma chance de nos conectar com toda a América Latina”, afirma.

Além de aporte financeiro, o Start-Up Chile oferece mentoria e acesso a rede de contatos que auxiliam os empresários a levarem sua ideia adiante. Até hoje, o programa colaborou com projetos de mais de mil empreendedores com suas startups atingindo o valor de 1.4 bilhões de dólares acumulados, atraindo pessoas do mundo todo.

Sobre a GoBots

Desde 2016 no mercado, a GoBots (www.gobots.com.br) automatiza os processos de vendas online. Jovem e inovadora, a startup conta com mais de 130 clientes e oferece diversas soluções para melhorar a experiência de compra, além de ajudar os lojistas a venderem cada vez mais. Por meio de inteligência artificial, a empresa torna acessível uma tecnologia muito avançada, o que promete revolucionar, cada vez mais, o comércio eletrônico. Com um “Robô Vendedor”, a startup possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma rápida e totalmente automática – o que pode ajudar a aumentar a conversão de vendas online em mais de 30%.

Facebook
Twitter
LinkedIn