Startup de cupons de desconto é a única brasileira a participar de evento nos EUA

A Meliuz, startup mineira de e-commerce pioneira em cupons de descontos com cash back no Brasil, é a única empresa brasileira a participar de um evento em San Francisco (EUA) com mais de 100 startups de 73 países. O objetivo é apresentar essas empresas para o mercado mundial que busca por inovações e novos investimentos. A expectativa por parte dos mineiros Ofli Guimarães e Israel Salmen, sócios da Meliuz, é a melhor possível. “Estaremos no lugar onde tudo acontece para as startups e estamos orgulhosos de representar o Brasil neste evento”, afirma Ofli.

A empresa já acumula em sua trajetória alguns casos de sucesso que designam seu futuro promissor. Já esteve na lista brasileira das 100 startups mais promissoras e conquistou destaques internacionais, dentre eles despontar entre as cinco melhores no ranking da StartUp Chile, apontada como uma das melhores iniciativas mundiais para estimular novos negócios. A startup mineira que nasceu em 2011 com o objetivo de ser o melhor programa de fidelidade do Brasil está hoje estrategicamente inserida no programa StartUp Chile, na qual desenvolve, com ajuda do governo local, seu projeto de expansão para a América Latina.

Apesar de jovens, os fundadores da Meliuz possuem uma experiência empreendedora significativa. O advogado Ofli Guimarães já fundou oito empresas desde 2002, uma delas – a Solo Investimentos – em sociedade com o economista Israel Salmen, que fundou sua primeira startup em 2004 com 15 anos de idade. Também fazem parte do quadro societário Leandro Alves, que desde 2004 fundou outras três startups de sucesso, entre elas a Latitude 14 e a Mobian; e Leonardo Mata, “ex-Google” em Montain View, Califórnia (EUA).

www.meliuz.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn