Startup Dialog é destaque entre as Top 10 HR Techs

Com o intuito de humanizar a comunicação interna de médias e grandes empresas, a plataforma Dialog.ci é um hub de soluções focadas no colaborador. Seguindo esse propósito, se destacou no Brasil e foi selecionada entre as 10 top startups de RH. A premiação aconteceu no dia 09/11, de forma 100% online.

De acordo com André Franco, CEO da Dialog.ci, nos últimos anos evoluíram de uma rede social corporativa para um hub de soluções de RH capaz de aproximar empresas de seus colaboradores. “Somos o superapp do colaborador, agregando funcionalidades de engajamento a sistemas externos de RH úteis – como folha de pagamento, ponto digital, benefícios e treinamentos. Além disso, funcionamos como um canal interativo de comunicação entre empresa e colaboradores, por meio de um mural participativo, com conteúdos segmentados por público, quizzes, pesquisas de opinião e depoimentos entre colaboradores”, explica.

De acordo com um levantamento realizado pela ABStartups, entre 2015 e 2019, o número de startups no Brasil quase triplicou. “Para a equipe da Dialog.ci estar entre as principais startups do país é muito importante, pois comprova que estamos no caminho certo. Empreender no Brasil é muito desafiador, ainda mais nesse setor, é realmente uma conquista”, complementa.

Para mais informações, acesse: 100os.net/Ranking2020.

Sobre a Dialog.ci 

Criada pelo empreendedor André Franco em 2016, com investimento do Grupo In Press, o Dialog é um superapp que surgiu com o intuito de melhorar e facilitar a comunicação interna de médias e  grandes empresas. A plataforma, também disponível nas versões web e TV Corporativa, é customizável à marca e às necessidades do cliente e propõe uma comunicação democrática por meio de uma dinâmica gamificada, privilegiando as mensagens da empresa, mas também dando voz a todos os colaboradores. Em 2019  o Dialog figurou nas Top 100 dentre mais de 9.000 startups no ranking da 100 Open Startups. Site: https://www.dialog.ci/

Sobre a 100 Open Startups

A 100 Open Startups é uma plataforma líder em open innovation. Possui foco na conexão de oportunidades de inovação entre empresas, startups, comunidade científica e investidores. São responsáveis pela Open Innovation Week – Oiweek, plataforma de eventos referência no setor, criada em 2008, e pelo Ranking 100 Open Startups, criado em 2016. O modelo de negócios é baseado no atendimento a grandes empresas e investidores que buscam curadoria de startups, e no apoio a startups que buscam clientes e investidores. O time é liderado por Bruno Rondani, Rafael Levy e Carla Colonna, que, juntos, contribuem na formação da comunidade de open innovation no Brasil desde 2008, com a criação da primeira edição da Oiweek. A plataforma conta com cerca de 13 mil startups, 130 universidades, 3 mil empresas e 3 mil investidores-anjo, com mais de 17 mil negócios registrados entre os participantes, totalizando R$ 1 bilhão em transações de open innovation desde a sua criação.

Facebook
Twitter
LinkedIn