Startup ganha apoio de programa do Ministério da Economia

O programa InovAtiva Impacto Socioambiental é o maior programa de aceleração da América Latina e selecionou apenas 40 startups em todo Brasil

app n2, plataforma de orientação financeira que tem a proposta de ser um CVV (Centro de Valorização da Vida) das finanças, foi uma das 40 startups selecionadas para o programa InovAtiva Impacto Socioambiental, o maior programa de aceleração de empresas da América Latina. O programa é realizado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia e pelo Sebrae, com execução da Fundação CERTI, em co-execução em rede com Impact Hub Brasil e Abstartups (Associação Brasileira de Startups).

A InovAtiva Impacto Socioambiental é focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e em gerar oportunidades de conexão para novos negócios. O app n2 será conectado ao ecossistema de empreendedorismo do programa, com mentores, aceleradoras, fundos de investimentos, grandes empresas e especialistas do mercado. “É um reconhecimento muito grande ser escolhido para esse programa. A n2 irá aproveitar as oportunidades geradas para crescer e levar orientação financeira acessível e escalável para todo o Brasil”, celebra André Barretto (foto), fundador e CEO da n2.

O app n2 é uma plataforma que tem como propósito mudar a saúde financeira de milhões de brasileiros através da Orientação Financeira humanizada, personalizada, recorrente e escalável. Isso ocorre ao conectar o usuário com profissionais de qualidade que oferecem orientações sobre organização financeira, investimentos, empréstimos, aposentadoria, seguros e outros temas do universo financeiro a quem quer aprender mais sobre como gerenciar seu dinheiro. O objetivo da empresa é a orientação financeira simples, básica e bem feita. O aplicativo é a primeira plataforma que permite começar e organizar um planejamento financeiro ou aprender a investir, facilitando o acesso à informação e à orientação de profissionais certificados, oferecendo cursos interativos, bem como conteúdo gratuito de vídeos e materiais educacionais, organizados em trilhas de conhecimento,  que simplificam o mercado financeiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn