Startup gaúcha busca por talentos em toda a região Sul

A Appmax, empresa de tecnologia que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais, está em busca de profissionais para diversas áreas e que residam nos estados do Paraná, Santa Catarina, além do Rio Grande do Sul, onde está sediada, para trabalho remoto. Hoje a empresa conta com quase 300 colaboradores e está à procura dos melhores talentos da região Sul para integrar seu time, dando um novo passo para sua expansão fora do Rio Grande do Sul.

São mais de 40 vagas abertas na startup. As vagas são para os setores de tecnologia, comercial, televendas, marketing e produto. Todo o processo seletivo e de contratação também será feito remotamente.

A Appmax busca pessoas de destaque em suas áreas, que queiram crescer e que tenham perfil empreendedor, com atenção aos detalhes. E que também possam se comunicar pró-ativamente com foco em resultados e soluções fáceis.

“Crescemos muito no ano passado – mais de 300% -, e temos a meta de dobrar de tamanho até o final de 2021, inclusive no que diz respeito ao número de colaboradores”, afirma Betina Wecker, cofundadora e diretora de operações da Appmax.

As posições abertas na startup oferecem benefícios como plano de saúde, cartão flexível – que pode ser usado como alimentação ou refeição – e ajuda de custo para o home office. Os salários variam entre R﹩ 1.000 e R﹩ 8.000, e para os cargos de vendas ainda há a possibilidade de ganhar comissões baseadas em metas. Os interessados podem obter mais informações e se candidatar pelo site da Appmax.

Sobre Appmax

Fundada em 2018 pelos irmãos Marcos e Betina Wecker e pelo sócio Gustavo Krüger, a Appmax, sediada na cidade de Porto Alegre (RS), é uma startup que oferece soluções completas de pagamentos para e-commerces e negócios digitais. Além disso, a empresa tem como um dos seus principais objetivos aumentar o faturamento de seus clientes e as conversões em pagamentos, proporcionando, em média, até 50% de crescimento.
Facebook
Twitter
LinkedIn