Startup incentiva a interação entre amigos e permite que os usuários joguem e ganhem descontos de até 70%

Facily, primeiro aplicativo de social commerce da América Latina, funciona como um marketplace, porém, com um diferencial: é possível pagar menos quando a compra é compartilhada com amigos. O app oferece diversos produtos por categorias, como eletrônicos, acessórios para celular, mercado, bebidas e hortifruti. Com a nova atualização, agora também é possível comprar produtos do bairro tradicional japonês de São Paulo, Liberdade, como doces, ingredientes para diversos pratos e utensílios domésticos como bowls, copos para bebidas, entre outros.

A plataforma permite que os usuários consigam descontos maiores do que os oferecidos pelo mercado, como por exemplo, uma TV por R$ 1. Para isso é preciso uma coisa: compartilhar com os amigos e jogar. Quanto mais amigos, mais descontos.

Veja abaixo cinco dicas para utilizar a Facily

– Download gratuito

Disponível na App Store e Google Play, a Facily chegou a ficar no top 10 apps de ambas as lojas de apps.

– Se jogar e não ganhar, o valor investido é reembolsado

Com apenas R$ 1, o usuário pode participar dos jogos e conquistar descontos maiores do que os oferecidos pelo mercado, além de ganhar moedas de ouro.

– Quanto mais amigos, mais desconto

O Jogue Junto é uma forma de chamar os amigos para ajudar a comprar um item de desejo, como TV, entre outros. Para chamar reforços é só utilizar o app de mensagens, que gera um link com acesso, rápido e gratuito para os parceiros.

– Ganhe moedas e utilize como forma de pagamento

Para cada ação dentro do app, os clientes ganham moedas, que ficam guardadas em uma espécie de carteira virtual na qual é possível comprar produtos utilizando o que foi acumulado. No próprio app é possível ver o preço de mercado, o preço do Jogue Junto e o valor em moedas de ouro.

Sobre a Facily

Facily é a primeira plataforma de social commerce da América Latina. Fundada em 2018, o negócio tem como objetivo conectar consumidores aos melhores preços e produtos de multicategorias, entregues a partir de centros de distribuição próprios e parceiros em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Atualmente, o aplicativo da Facily conta com 500 mil downloads, atendendo a pedidos de todo o Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn