Startup Robbyson vence na categoria Empresa Revelação do Prêmio ABT – Associação Brasileira de Telemarketing

A plataforma inteligente de people management Robbyson venceu a categoria Empresa Revelação no XIX Prêmio ABT. O case Robbyson: a plataforma de gestão da AeC que virou startup foi reconhecido com o troféu Ouro na noite de quinta-feira, 10, na premiação realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Prêmio ABT reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente no Brasil.

A Robbyson utiliza recursos de gamificação e inteligência computacional para gerir, engajar e reconhecer pessoas. A união de múltiplas funcionalidades tecnológicas resulta em uma plataforma inteligente, intuitiva, amigável, de fácil manutenção e evolução, e que não causa impactos nos sistemas das empresas que adotam a ferramenta. A Robbyson faz intervenções online aos usuários com dicas dobre comportamento, argumentações, reconhecimentos ou incentivos, por exemplo. Para o gestor, a plataforma consegue fornecer uma série de informações em tempo real sobre o desempenho da empresa e dos funcionários.

O prêmio concedido pela ABT é o segundo recebido pela Robbyson em 2019. Em junho, a empresa venceu a 7ª edição do prêmio Smart Customer na categoria Startup com o case Robbyson: dados melhorando pessoas. Além disso, em setembro, a Business Estrategy da Robbyson, Laila Costa, recebeu o troféu de Liderança Inovadora do Ano no Prêmio CONAREC 2019.

Facebook
Twitter
LinkedIn