Franquia de café inaugura unidade em parceria com agência de viagem

Xícara com filtro de café em cima e bulê do lado, representando a marca Sterna cafe

O Sterna Café inaugura a primeira unidade de 2018, a 16ª loja da rede. Esta é a primeira parceria da marca com a tradicional operadora brasileira de turismo, Agaxtur. O Sterna é a única rede de franquia de cafeteria que utiliza cafés especiais e vários métodos diferentes de extração explorados ao redor do mundo.

A marca está presente em diversos hospitais e prédios comerciais de grande porte, como o Cubo, Nubank e CGD Corporate Towers – Torre II e Plug Coworkling na capital paulista. A marca começa o ano inovando e oferendo nesta nova unidade o “Café com Viagem”. Deiverson Migliatti, franqueador da marca, conta que a marca quis unir em um mesmo espaço, a possibilidade do cliente degustar os cafés e comidinhas e conhecer os roteiros que a Agaxtur oferece para as Rotas do Café.

A unidade segue a proposta da franquia de oferecer uma experiência completa e agradável no mundo dos cafés. Entre os carros-chefes da bebida estão o tradicional expresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga. No preparo, utiliza métodos diferentes como a french press e o HarioV60.

Uma vez por mês, a loja oferecerá ao público cafés de origem, como por exemplo, da África do Sul, Costa Rica, Etiópia, Panamá, entre outros. “Este mês, escolhemos 3 diferentes blends: Colômbia, Timor Leste e Alemanha. Um mimo para nossos clientes começarem o ano”, afirma Migliatti. A nova unidade tem 116 m² e está localizada na Avenida Imperatriz Leopoldina, 1248, loja 1-b, em São Paulo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h.

A marca é a única rede de franquias de cafeteria do Brasil homologada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que utiliza 100% cafés especiais e diferentes métodos, fugindo de um conceito padrão de cafeterias.

Facebook
Twitter
LinkedIn