Sucesso imediato

Nem os fundadores da BR Mobile, os jovens Guto Ramos e Rony Breuel, de apenas 25 anos, esperavam tanto sucesso logo no primeiro ano de operação do negócio. Pioneira na locação de tablets, a empresa foi criada em São Paulo, em maio de 2011, e tem uma lista de clientes de dar inveja. Entre eles Pfizer, BMW, Ambev, Colgate, Votorantim, Renault, Unilever, Nestlé e Nike. E não é só isso. Com um investimento inicial de R$ 12 mil, a empresa chegou a um faturamento de R$ 1 milhão no primeiro ano de vida.

Agora os fundadores querem mais. Para atender ao crescimento da demanda, Guto e Rony analisam a abertura de filiais e escritórios comerciais em outras regiões. Ao final de 2012, a expectativa é dobrar o faturamento do primeiro ano. “Temos uma meta não só de conquistar novos clientes, mas fidelizar estes parceiros”, afirma Rony. Só em agosto a empresa conquistou 41 clientes e fechou o mês com uma carteira de 97 clientes. O número de locações no período chegou a 6.277 tablets e aparelhos eletrônicos.

Neste ano, a BR Mobile investiu no desenvolvimento de aplicativos corporativos customizados aos seus serviços. Na empresa são desenvolvidos apps como cadastros, pesquisas, entretenimento, material institucional e apresentações diversas, como catálogos, cardápios e outros. “Oferecemos aos nossos clientes produtos e serviços inovadores com o intuito de otimizar o tempo e reduzir o custo do dia a dia das organizações”, explica Guto. www.brmobile.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn