Superei falência e ensino brasileiros a fazer sucesso nos EUA

As coisas não iam bem no começo de 2010. Após apostar as fichas em uma franquia de estética, vi o negócio morrer antes mesmo de começar, quando as máquinas que encomendei ficaram presas na alfândega. Foi nesse momento que decidi me mudar para os Estados Unidos e tentar a sorte por lá. Deu certo: hoje faturo R$ 5 milhões com a venda de itens comprados em leilões.

Depois de chegar ao país, em 2013, foquei em viabilizar uma maneira de levar minha mulher e meus filhos para o país. Em seis meses em solo norte-americano, descobri um nicho ainda pouco explorado: o de leilões com sobras de estoque e produtos com pequenos defeitos vendidos abaixo do preço de mercado. É um negócio de rápida movimentação, você compra e revende rápido e com até 20% de lucro.

A aposta no setor possibilitou a ida da minha família, em 2014. O sucesso despertou o interesse de alguns amigos que também miravam em empreender no exterior. Por conta disso, gravei um vídeo contando minha experiência e com dicas para aqueles que quisessem seguir o mesmo caminho. Tive um retorno tão positivo que decidi investir no projeto de oferecer direcionamentos a partir da minha história num manual de como ganhar dinheiro nos Estados Unidos.

Criei, então, cursos que as orientam em como fazer isso. Os primeiros vídeos surgiram em 2016 e aos poucos, lancei opções complementares, com dicas sobre como empreender em áreas como de revenda de itens comprados em leilões, montar pequenas empresas de faxina ou oferecer carros para aluguel. Tenho mais de 50 milhões de views no YouTube e quase três milhões de seguidores no Facebook, já vendi cerca de sete mil cursos.

Quero ampliar os negócios e ajudar os brasileiros. Não só no mundo empresarial, mas também ao melhorar a máquina pública agora que me tornei deputado federal no DF pelo DEM.

Facebook
Twitter
LinkedIn