Tecnologia amplia canais de treinamentos para sistema de franquia

Lançamento da Ucast! tem alcance ilimitado de usuários online, via webtv, e oferece  recursos para evitar interrupções em diferentes conexões de internet ou dispositivos móveis

 A Ucast!, provedora de soluções de streaming e gerenciamento de conteúdo, anuncia o lançamento da UCast Nitro, uma plataforma de transmissão de treinamentos, via webtv, de franquias, projetada para expandir e potencializar o aproveitamento de canais online para projetos de qualquer porte. Ela amplia as possibilidades de alcance porque permite que o treinamento chegue ao usuário por meio de qualquer dispositivo: computadores, celulares ou tablets, com sistemas operacionais Microsoft, Apple, Linux ou Android.

“Nosso objetivo é atender ao crescimento de demanda do mercado de franquias com uma solução que antevê necessidades e é capaz de aumentar consideravelmente competitividade de seus usuários”, afirma Gustavo Serafim, diretor executivo da empresa.

Um dos destaques da plataforma é a qualidade de transmissão. Para garantir que o treinamento seja bem aproveitado, sem interrupções em qualquer lugar do país, o sistema se adapta automaticamente a diferentes velocidades e conexões de internet, o que também vale para transmissões ao vivo, sem limite de participantes.

“Esta plataforma possui módulos para gestão de usuários, conteúdos e até propaganda, possibilitando que o franqueador aumente suas vendas junto aos franqueados, além de diversos tipos de relatórios e gráficos, como estatística de audiência a cada conteúdo e assunto, controle de treinamento de usuários e disposição geográfica”, explica Serafim. E para facilitar, o treinamento disponibilizado pode ser pago diretamente no sistema do franqueador, via cartão de crédito.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn