Tecnologia para oferecer descontos e cashback nos sites de ecommerce 

elo e cuponeria empreendedor

Extensão para Google Chrome aplica cupons e cashback e está disponível para mais de 140 milhões de cartões Elo

No último ano, a busca por cupons de desconto no Brasil aumentou em 20%, demonstrando a relevância das ofertas para os consumidores. A Elo, uma das principais bandeiras de cartão do Brasil, juntou-se à Cuponeria, uma das principais plataformas de descontos do Brasil, para oferecer aos mais de 140 milhões de cartões Elo a melhor e mais simples experiência de economia através de cupons e cashback.

Com a extensão da Cuponeria para Google Chrome, é possível que o cliente teste cupons automaticamente, sem precisar inserir de código em código para ver qual funciona na hora de fechar a compra. Clicando no botão a ferramenta testa automaticamente e aplica ao carrinho o desconto que mais faz o cliente economizar. Caso ele já esteja com o menor preço, a ferramenta também avisa.

“Os cupons de desconto e cashback são cada vez mais procurados na internet pelos brasileiros, uma vez que são capazes de fazer com que o dinheiro renda mais no final do mês, criando novas possibilidades de consumo.” acrescenta Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.

Além dos cupons aplicados automaticamente, a ferramenta ainda oferece cashback, ou seja, uma parte da compra é recebida de volta na carteira. Envolvendo parcerias com as principais marcas de varejo do país, o programa de recompensa é válido em compras em grandes sites de e-commerce, como Americanas.com, O Boticário, Submarino, Centauro, Cobasi, Casas Bahia e Netshoes, e em categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, móveis e outros. O que antes seria uma compra normal, agora passa a valer mimos exclusivos como um grande diferencial.

Sobre a Cuponeria – Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria soma tecnologia e mídia de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria, além de desenvolver e operar os maiores clubes de benefícios do Brasil. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto e cashback em diferentes categorias. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 7 milhões de usuários e mil empresas parceiras, entre elas Marisa, Shopee e os maiores aplicativos de delivery.

Sobre a Elo – A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com dez anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é a primeira colocada no ranking de 2021 das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, de acordo com o Great Place to Work.

Facebook
Twitter
LinkedIn