Tecnologia permite pagar estacionamentos com smatphone

Quem nunca assistiu à última sessão de cinema e ficou mais de 15 minutos na fila para pagar o estacionamento? E se fosse possível pagar diretamente pelo aparelho celular com um simples toque? Pois este tipo de tecnologia já existe no Brasil. A 2ALL, empresa do Grupo NTK, voltada para o desenvolvimento de soluções e aplicativos para mobile payment, lança com exclusividade no mercado o MOB2all.

O aplicativo permite que o usuário pague o tíquete de estacionamento por meio de um smartphone equipado com as plataformas Android ou iOS. Para isso basta aproximar o smartphone ao tíquete que o aplicativo fará a leitura. O pagamento pode ser feito com qualquer cartão de crédito ou com pontos acumulados em programas de fidelidade.

Tudo isso funciona através da geolocalização, que permite identificar o consumidor assim que ele entra no shopping e possibilita que o lojista interaja com ele, enviando promoções, descontos e pontos de fidelidade, mediante a ativação do serviço de radar disponível no smartphone. www.mob2all.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn