Tenho minha sede na capital paulista e atuação em 26 países

“Como muitos outros brasileiros, eu não tive uma infância fácil. Ainda bem novo, precisei aprender a correr atrás dos meus objetivos e trabalhar muito para alcançá-los. Meu primeiro emprego foi em uma fazenda, onde auxiliava os fazendeiros nos serviços diários. Aos 12 anos, eu percorria as construções próximas da minha casa, buscando ajudar os pedreiros locais em barganha de alguns trocados.

Mas aos 15 anos, encontrei o emprego que mudou a minha vida. Sem muitas perspectivas, fui contratado por uma companhia do setor de engenharia. Lá tive o privilégio de trabalhar com pessoas experientes, em sua maioria, imigrantes. Foi nessa empresa que descobri a minha habilidade em lidar com pessoas, aprendi diferentes culturas, novos idiomas e pude entender que o meu destino era a imigração.

Nesse caminho, decidi empreender e montar uma consultoria de mobilidade global. Então, avisei aos meus chefes sobre os meus anseios e negociei a minha demissão. Para a minha surpresa, consegui com que o meu antigo patrão se tornasse o meu primeiro cliente. Fiquei responsável por cuidar das documentações de todos os expatriados que vinham trabalhar na sede da companhia aqui no Brasil e, também, dos brasileiros que iam prestar serviços no exterior. Foi aí que o meu empreendimento ganhou o nome que carrega até hoje, EMDOC.

Com todas as dificuldades enfrentadas, eu estudei. Formei-me em Administração de Empresas, Ciências Jurídicas e Relações Governamentais. Consegui crescer o meu negócio e colocá-lo em destaque no mercado. Minha consultoria hoje tem sede na capital paulista e atuação em 26 países. Oferecemos atendimento personalizado a empresas e pessoas físicas que buscam agilidade e segurança nos trâmites de imigração, seja para ir ou vir de outros países. A vida me mostrou o caminho que eu deveria seguir. Lutei, fui em frente e, graças a Deus, deu tudo certo.

Eu acredito que, independentemente da situação financeira ou de todos outros problemas que podemos enfrentar em nossas vidas, é possível empreender no Brasil e ter sucesso em sua trajetória. O mais importante é nunca desistir dos seus sonhos.”

Facebook
Twitter
LinkedIn