Tenho um site que oferece aluguel de produtos

Tudo começou quando meu irmão Alex Cohen, formado em administração e sócio em uma empresa quis abrir um negócio próprio e me convidou para iniciar um projeto juntos. Sou advogada, e viajava o Brasil realizando concursos públicos, e não me interessei de início. Mas após a gestação de gêmeos, não poderia mais viajar e deixar os pequenos em casa.

Acabei mudando de ideia, com a possibilidade de poder trabalhar de casa e me aprofundei no projeto com meu irmão.

Queríamos fazer algo que fosse ajudar as pessoas e também o país com a ideia do consumo sustentável. Várias pessoas hoje em dia acumulam objetos que não usam mais em casa e poderiam ganhar uma renda extra com esses produtos.

Foi aí que surgiu a SimTem. O site que oferece aluguel de produtos, desde uma mala de viagem, uma GoPro, brinquedos de criança, vestidos de festa, louças e materiais de construção. Tem de tudo? Sim, tem.

No começo o site atendeu apenas pessoas em Juiz de Fora, mas a partir de março iremos expandir para todo o território nacional. Hoje, qualquer pessoa pode se cadastrar no site, colocar seus produtos para alugar, bem como procurar o que precisa por lá. Basta colocar o tempo que vai precisar do produto, escolher o local da entrega e pagar tudo pelo site mesmo.

A plataforma está passando por uma reformulação para melhorar ainda mais nossos serviços. O mais legal da empresa é ajudar as pessoas a ganharem uma renda extra, ajudar quem precisa alugar algo com um baixo custo e ainda promover o consumo sustentável, nessa era poder consumista. Acabar com o consumo excessivo de produtos e estimular o compartilhamento.

www.simtem.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn