Tenho uma empresa de grande sucesso

Depois de trabalhar como ator, dublador e cantor, decidi jogar tudo para o alto e me dedicar ao que realmente gosto: direção. Em 2011, abri sozinho a minha produtora, Mouse Houser. Produzia campanhas com qualidade por um valor bem atraente e a empresa virou um sucesso, o que chamou atenção da concorrência. Em 2016, recebi uma proposta de fusão. Meu atual sócio e antigo concorrente vinha de uma produtora maior, que estava perdendo terreno no atual mercado. Eu tinha uma estrutura menor, mas com um novo olhar de administração e produção. Decidimos nos unir e criamos a Movei Machie. Dois anos depois, podemos dizer que a empresa é um grande sucesso. Hoje, eu chego a dirigir oito filmes ao mesmo tempo. Somos uma das maiores produtoras do Brasil.

Além da qualidade, um dos nossos diferenciais é o custo x benefício. Temos experiência suficiente para entender onde faz diferença investir a verba do cliente. Assim, conseguimos entregar um maior ‘valor de produção’, sem que o investimento seja absurdo. Quando você consegue entender, pensar como os seus clientes, fica muito mais fácil atender as suas necessidades e expectativas.

Temos um corpo de funcionários mais enxuto e muitos farelas que trabalham por projeto. Consegui reunir um time de gente talentosa e dedicada, que acredita no que a gente faz. Apesar da crise no Brasil, continuo confiante no mercado nacional, que cresceu muito em virtude do imenso número de produções voltadas para o digital. Antigamente, só se produzia comerciais para a TV. Hoje, as empresas produzem muitos filmes e conteúdos apenas para YouTube, Facebook e Instagram. A produtora atende a grandes clientes como a TIM e já fez campanhas para empresas como GOL, Coca-Cola, Google, etc. Com produções criativas e de qualidade, a Movei Machie vem ganhando inúmeros prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos.

http://www.moviemachine.com.br/

Facebook
Twitter
LinkedIn