Termina hoje maior feira de empreendedorismo do país

Termina hoje (10), em São Paulo, a 7ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae/SP, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A expectativa é de que 140 mil ainda passem pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi, até o final da tarde.

O presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif, esteve presente na abertura e ressaltou a importância do evento para o pequeno empresário diante do atual momento econômico do país. “Aqui vemos o Brasil real, lugar onde o pequeno empreendedor se destaca, cresce e é um estímulo para todo Brasil, mostrando que o empreendedorismo é a grande saída para o nosso país”, destacou.

Esse ano a feira traz novidades como um espaço para reparos de motocicleta, rodadas de negócios internacionais e o encontro com “Tubarões”, além do óculos de realidade virtual, que fez sucesso entre os visitantes na última edição.

Também estiveram presentes na abertura, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Sesi e Senai-SP, Paulo Skaf, e o superintendente do Sebrae/SP, Bruno Caetano.

Para a arquiteta Rosana Dalvi, a feira é um momento importante para conhecer as novidades do mercado, fazer contatos e dar uma reciclada. “Sou MEI e me interesso em novidades tecnológicas para dar uma incrementada no meu negócio. Já é a terceira vez que participo”, afirma.

A Feira do Empreendedor ocupa um espaço de 40 mil metros quadrados, com um espaço reservado para abrigar 425 estandes de micro e pequenas empresas, além de 26 lugares para os patrocinadores.

A 7ª Edição da Feira do Empreendedorismo acontece até 10 de abril, de 10h às 21h, no Parque do Anhembi, em São Paulo. A entrada é gratuita.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn