Trabalho e persistência, este é meu lema

Meu nome é Gabriel De Lima, tenho 21 anos, e fundei a GDL Sports Marketing em maio de 2018. Sou ex-atleta de futebol, joguei profissionalmente até os 19 anos quando resolvi viver a minha paixão que era edição de vídeos.

Ainda com 19 anos, em 2016, comecei a trabalhar para uma empresa de agenciamento de atletas, e logo vi uma grande oportunidade para crescer no meio esportivo. Em menos de 1 ano, trabalhei com Falcão, Séan Garnier, Leandro Lino, Diego Freestyle, Rodrigo Hardy; e fiz alguns projetos para marcas como Athleta Brasil e Kelme.

Em Maio de 2018, resolvi fundar a minha própria empresa, a GDL Sports Marketing, voltada à gestão de imagem e criação de conteúdo digital para atletas. Como tinha muita amizade com alguns atletas de futsal, consegui puxar alguns deles para a minha empresa. Os dois primeiros foram o Fineo Araújo (atleta da Seleção do Azerbaijão), e Thiago Bissoni (atualmente no Maritime Futsal da Itália). Depois que tive um certo números de atletas no futsal, parti para o futebol de campo, e sem muito contato, fui mandando mensagem para vários atletas através de suas redes sociais. Foi quando em agosto de 2018, fechei com o André Luis, atacante do Atlético/GO. E desde então, conto com 15 jogadores de futebol e 6 jogadores de futsal. Dentre eles, alguns conhecidos como Felipe Ventura (ex-Corinthians e Flamengo); Artur Souza (ex-Internacional); Edinho Silva (defendeu a Seleção portuguesa em 2010); Diego Galo (atualmente no CD Aves de Portugal), entre outros.

Foi difícil no começo em relação aos valores dos meus serviços, seja de edição de vídeos, manutenção das redes sociais ou ações de marketing, pois hoje em dia, esse mercado infelizmente é bastante desvalorizado. Mas conforme você faz um bom trabalho, um serviço que diferencia dos concorrentes, e principalmente, a entrega rápida, que acredito que seja um dos meus diferencias, acaba convencendo o cliente do real valor do produto. Eu trabalho em casa, e acredito que seja o sonho de muitas pessoas, você não terá alguém ‘buzinando’ no seu ouvido, então esse tipo de trabalho exige o comprometimento em 100%, e estando disposto a sacrificar sexta e sábado à noite.

Eu conto com 1 designer e 1 assessor de imprensa, a minha parte atualmente é a de criação, edição e negociação com o atleta. Posso dizer que estou vivendo meu sonho e, principalmente, com muito trabalho e persistência, tudo é possível.

Facebook
Twitter
LinkedIn