Transformamos ideias em bons negócios

Se casais inteligentes enriquecem juntos, é possível dizer que casais empreendedores se reinventam juntos. Esse foi o caminho trilhado por mim e Claudia Lorenz, com quem fundei a um.a #DiversidadeCriativa, agência de live marketing.

Nossa empresa nasceu em São Paulo, no ano de 1996. Desempregados e em começo de namoro, decidimos unir nossas forças por um objetivo comum: empreender um negócio.

Após uma ampla análise de mercado, identificamos uma janela de oportunidade na área de eventos e abrimos a Agência Um, focada na organização de treinamentos corporativos. Na ocasião, contamos com a ajuda de um sócio investidor, José Rente.

Ao longo de 22 anos, trabalhamos com clientes de grande porte e conquistamos mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de live marketing. Mas como manter um negócio é como manter uma relação, tivemos que saber a hora certa de mudar para não cair na rotina. Foi assim que neste ano a Agência Um virou um.a.

A mudança de posicionamento se deu quando abraçamos a diversidade, estimulando a inclusão no ambiente profissional. Para nós, isto é a base de toda criatividade corporativa. É assim comigo e com a Claudia: somos diferentes, mas somamos nossas diferenças para transformar ideias em bons negócios.

Atualmente a um.a conta com 70 colaboradores e possui uma carteira global de clientes do porte de Ambev, Bristol-Myers Squibb, Cielo, Mapfre, Nextel, entre outros. Nossa previsão de faturamento para este ano é de R$ 50 milhões.

A fórmula deste sucesso é simples: tudo o que se faz com amor, um dia dá certo. E rende bons frutos.

Facebook
Twitter
LinkedIn