Trouxe inovação e tecnologia para o mercado da estética

Tive meu anseio interrompido e migrei para psicologia. Cheguei a exercer a profissão, porém não estava feliz. O falecimento do meu pai foi uma momento decisivo na minha vida e carreira. O sentimento de perda e de que tudo pode acabar em um instante me motivou a mudar para o que realmente me faz feliz. A partir daí iniciei o curo de Design de Sobrancelhas que foi a minha primeira paixão.

Eu sentia muita falta de informações claras nos cursos de estética que participava e percebi que precisava obter uma solução. Foi quando, a partir de uma necessidade pessoal, vi a oportunidade de abrir meu próprio negócio. Essa drástica mudança de carreira aconteceu durante a minha primeira gravidez, outro momento decisivo. Dei início a um projeto com todos contra mim, dizendo que esse não era o momento ideal, pois o país estava em crise e eu grávida. Hoje já formei mais de 1.000 alunos.

É fato que conciliar gravidez/filhos com o trabalho não é uma tarefa fácil. Ser mãe demanda amor, atenção e educação. Estou grávida do segundo filho mas confesso que já me senti muito culpada. Com a nova gestação fico bem cansada fisicamente e às vezes ainda me culpo, mas quando vejo tudo que já proporcionei e o que ainda posso proporcionar à minha filha e ao meu filho que está chegando, me encho de força para crescer cada dia mais.

Para mim, ser empreendedor no atual momento do país é um ato de coragem, inteligência e perseverança. Lamento muito a falta de apoio e amparo; nós somos grande parte dessa engrenagem. Entendo que há muitos setores que precisam de atenção, porém o empreendedorismo individual pode se tornar algo bem maior. Minha empresa gerou muitos empregos, e com mais facilidade e menos burocracia estaria gerando bem mais. Infelizmente o Brasil não incentiva pequenos e médios empreendedores e isso nos afeta em todos os âmbitos.Diante de todas as adversidades, comecei meu negócio em 2016 com investimento inicial de R$20.000,00 e atualmente faturo mais de R$600.000,00 por ano. Além dos cursos online, ministro em média 6 cursos presenciais por mês, levando para os meus alunos todas as atualidades no ramo da estética; Inclusive, sou pioneira nas técnicas BB GLOW e BB LIPS no Brasil e criei tratamentos exclusivos como Freestrias e Microblanding Nanofine.

A nova febre desse mercado foi trazida diretamente da Rússia para o Brasil e aperfeiçoada por mim. Nomeado FreeInjection, o procedimento baseia-se em uma técnica não invasiva e segura, e é uma alternativa aos métodos de harmonização e rejuvenescimento da face, possibilitando o tratamento de preenchimento com ácido hialurônico, biorevitalização e mesoterapia.

Tudo isso é realizado sem o uso de agulhas, através de um dispositivo mecânico de pressão controlada que injeta ativos de forma automatizada e na camada correta da pele, chamado de caneta pressurizada ou Hyaluron Pen. O procedimento é indicado para volumização labial, preenchimento de sulcos, preenchimento de rugas, mesoterapia facial; biorevitalização facial, biorevitalização de colo, biorevitalização de mãos. Todos os dispositivos e produtos utilizados e indicados possuem registro na Anvisa.

Também pioneira neste procedimento que chegou ao Brasil há menos de 2 meses, sou a primeira profissional no Brasil a ministrar cursos online desta técnica, abrindo caminhos para os profissionais da área.Como empreendedora, me sinto no dever de dizer à mulheres que pretendem abrir o seu próprio negócio que sejam fortes, guerreiras e autênticas. Acreditem em você, não deixe que seu companheiro ou filhos te desmotivem. Você pode sim ser o que quiser, inclusive MÃE, COMPANHEIRA E EMPRESÁRIA DE SUCESSO.

Facebook
Twitter
LinkedIn