Última feira virtual de franquia do ano será realizada em São Paulo

Fomentar o empreendedorismo e estimular os negócios são os objetivos da Feira Virtual de Franquia. A  última edição de 2020 será realizada amanhã, dia 8 de dezembro, a partir das 10 horas. O projeto foi lançado em julho no mercado, sendo pioneiro no segmento de franchising a. Essa feira de negócios é realizada totalmente virtual, estimulada pela pandemia.

Foram nove edições, mais de 200 marcas e 23 mil participantes e mais de R$ 3 milhões em negócios gerados. “Percebemos nos últimos 6 meses que é possível, sim, fazer negócios sérios de forma virtual. Todo o processo de apresentação das redes de franquias e a confiança passada aos investidores a cada apresentação nos fez perceber que o mercado está em constante evolução e que podemos continuar o processo de expansão das redes com economia. Economia de tempo, de suprimentos, de montagem de estandes, de deslocamento, de alimentação e, ainda assim, fazer grandes negócios. Marcas e investidores aprovaram o formato”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira.

Empreendedor

A Empreendedor é uma das empresas que participa da feira de São Paulo. Focada em conteúdo sobre empreendedorismo (portal e revista digital mensal) e ferramentas de gestão de negócios, que completou 25 anos no mercado nacional, abriu esse ano o licenciamento da marca Agente Empreendedor para todo o país. O Agente Empreendedor comercializa mídias, conteúdos corporativos e diferentes soluções para reduzir custos e ampliar as receitas dos empreendedores. O investimento necessário é baixo. Basta ter um computador e uma linha de internet. A Empreendedor oferece o treinamento e o material necessário para o Agente apresentar as soluções para todos tipos de negócios. Entre em contato: agência@empreendedor.com.br.

Regionalização

O evento on-line foi dividido em regiões para potencializar os leads e auxiliar as marcas no direcionamento de regiões que tenham espaço para crescer.

Feira Virtual de Franquia é gratuita para quem busca um negócio para investir. Para participar basta entrar no site (www.feiravirtualdefranquia.com.br), escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião.

São três reuniões disponíveis para cada marca em períodos diferentes para que possa atender todos os públicos. A videoconferência é feita através da plataforma Zoom onde um consultor estará disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento.

Durante o encontro on-line será possível fazer perguntas e participar de quantas reuniões desejar.

Foco São Paulo

Considerado o coração do Brasil, o estado movimenta milhões em negócios e ainda chama muita atenção das redes, principalmente o interior.

As regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e até a região metropolitana de São Paulo estão na mira das marcas, pois proporcionam indicadores sociais mais elevados, como maior taxa de escolaridade, empregos e circulação de renda.

Segundo dados da pesquisa de Desempenho do Franchising 2020 realizado pela ABF, o estado possuía no 1º semestre de 2020, 38.336 unidades e 1.245 redes.

A feira reúne mais de 50 marcas de todos os segmentos e valores de investimentos a partir de R$ 3.000 até R$ 600 mil.

Sobre franchising

As pessoas que quiserem participar do eventos para conhecer marcas que possam ser interessantes para abrir o próprio negócio ainda têm a oportunidade de baixar diversos e-books sobre franchising de forma gratuita e ganhar um curso online com o tema “50 itens que você precisa saber antes de investir em uma franquia” ministrado pelo empresário Henrique Mol, Presidente do Grupo Encontre Sua Franquia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar de: