Um atelier de costura, uma barbearia e um bar tudo num mesmo lugar

A Oficina é uma fashiontech que utiliza matérias-primas sofisticadas e tecnologia para o desenvolvimento de roupas masculinas básicas e camisas sob medida. A marca, antes nomeada de Social Tailor, criada por Felipe Siqueira e Gabriel Zandomênico em 2014, parte do princípio de que modelagens de roupas são como equações matemáticas. A fashiontech, que faz parte do Grupo Reserva desde 2016, possui duas lojas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, e está presente em mais de 10 unidades da Reserva em todo o Brasil. A experiência de loja é um diferencial da Oficina, já que em todas as unidades é possível desfrutar de um bar em parceria com a Johnnie Walker, um atelier de costura e uma barbearia à disposição de todos.

A marca possui atualmente 150 consultores de estilo que atuam em 5 estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia e Minas Gerais – em 2020, a expectativa da marca para os próximos meses é ter 500 consultores de estilo diretos atendendo em todos os Estados do Brasil. A marca vê como uma oportunidade de trabalho fixo e também de renda extra. Não é necessário ter experiência em moda ou afins.

Sobre as lojas da marca, atualmente eles possuem 3 lojas – 2 no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo. Para 2020, a previsão de abertura de lojas é de 5 lojas entre RJ, SP, BH e Brasília.

Facebook
Twitter
LinkedIn