Universo TOTVS debate tendências de tecnologia e negócios

Maior evento de tecnologia e negócios do Brasil acontece dias 14 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia a data do Universo TOTVS 2022. O principal evento da companhia, que reúne seus maiores especialistas e executivos, além de grandes nomes do mercado para falar sobre tecnologia e negócios, acontece dias 14 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos com preços promocionais para o evento já estão à venda no site.

São dois dias de muito conteúdo com master classes compostas por palestrantes nacionais e internacionais, mais de 90 tracks segmentadas – que vão abordar lançamentos de produto, inovações e tendências dentro das três dimensões de negócios da empresa: Gestão, Techfin e Business Performance, além de um espaço para aprender e exercitar na prática programação e uma arena dedicada aos desenvolvedores.

“Tecnologia é um assunto apaixonante. Quem gosta de tecnologia e conhece suas aplicações não consegue imaginar como um negócio pode prosperar e ser mais produtivo sem ela. O Universo TOTVS existe para essas pessoas. Depois de dois anos o evento finalmente está de volta para apresentar os principais lançamentos da TOTVS, trazer grandes nomes de mercado para compartilhar aprendizados e promover muito networking de valor. Somos a maior empresa de tecnologia do país, vivemos e acompanhamos diariamente a transformação digital de muitos clientes, é nosso papel disseminar todo esse conhecimento”, afirma Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS.

Em 2019, em sua última edição, o evento reuniu cerca de 4 mil pessoas e gerou mais de 200 horas de conteúdo.

Universo TOTVS

Data: 14 e 15 de junho de 2022

Onde: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo — SP

Inscrições e mais informações: Universo TOTVS

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 65 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia.

Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

Facebook
Twitter
LinkedIn