Vhsys, plataforma de gestão empresarial, recebe novo aporte da Stone

vhsys, startup de tecnologia que desenvolve uma plataforma de gestão simples e descomplicada para micro e pequenas empresas, recebeu seu segundo aporte da Stone. O investimento faz parte da rodada Série B e é fruto do crescimento exponencial da vhsys em mais um ano. O primeiro aporte recebido da Stone foi em 2019.

No ano passado, a vhsys alcançou um crescimento de mais de 35% na sua base de clientes. Além disso, de março de 2020 a fevereiro de 2021, o número de micro e pequenos negócios que passaram a usar a loja virtual vhsys aumentou 127%, proporcionando para esses empreendedores um crescimento de 53% nas vendas, somente em fevereiro deste ano.

De acordo com o CEO da vhsys, Reginaldo Stocco, o novo investimento reflete resultados positivos de um trabalho em equipe e também a confiança do mercado na concretização de objetivos futuros da empresa. “O nosso grande objetivo é tornar a vhsys a melhor e mais reconhecida plataforma de gestão para que micro e pequenos empreendedores possam gerir e ampliar suas empresas, trazendo a cada dia mais soluções financeiras, crédito e open banking dentro do produto, além da integração com marketplaces”, destacou Reginaldo. “Vamos cada vez mais proporcionar essas soluções integradas para pequenos negócios, que sejam fáceis de usar, e com um atendimento humano e eficiente, para permitir que o tempo do empreendedor seja usado de maneira mais estratégica”, completou.

Com o novo investimento da Stone, a startup busca acelerar em 50% o crescimento de sua base de clientes neste ano e assim chegar a mais de 100.000 dentro de alguns anos. O novo aporte também será investido em mais melhorias na usabilidade dos produtos, a partir da ampliação e especialização do time de desenvolvimento, na criação do novo aplicativo da vhsys com um versão completamente reformulada, e no fortalecimento do atendimento, com investimento em um programa de capacitação proprietário, que é baseado nos métodos Disney. A primeira edição do programa começou no mês de março e vai até o início de 2022.

vhsys vai investir também ainda mais em pessoas e deve dobrar o número de colaboradores – no início de 2021, eram 200 colaboradores  e, até o fim do ano, serão mais de 400. O foco será principalmente nos times de atendimento, vendas e desenvolvimento de produtos. Aliado a isso, a vhsys continuará com melhorias nos benefícios e na ampliação de programas de inovação, inclusão e diversidade.

Esse novo aporte é o terceiro que a vhsys recebeu nos últimos anos, sendo o segundo da Stone. A primeira rodada  de investimento foi através da M3, em 2017, quando a startup paranaense estava com 6 anos de atuação no mercado. Junto com o segundo aporte na vhsys, a Stone também adquiriu as ações da M3, que deixa o quadro societário da empresa.

Sobre a vhsys

A startup, que nasceu no município paranaense de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, atua em todo o Brasil com sistema de gestão empresarial e loja virtual integrada para micro e pequenos negócios. De modo descomplicado, permite a emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de integração com outros aplicativos. A vhsys integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor

Facebook
Twitter
LinkedIn