Vittude é destaque no Programa Google for Startups

Vittude Tatiana Pimenta psicologia educação emocional

Relatório de Impacto destaca a evolução das startups que já levantaram cerca de 35 bilhões de reais em investimento ao longo dos últimos 5 anos

A Vittude, referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, está no Relatório de Impacto do Google for Startups Brasil que apresenta a evolução, oportunidades, desafios e resultados das startups dos principais setores da economia do país. Ao longo dos últimos 5 anos, as startups da comunidade já geraram mais de 15 mil empregos e levantaram cerca de 35 bilhões de reais em investimentos.

A iniciativa, que chegou ao Brasil em 2016, apoia empresas em diferentes estágios de crescimento através de programas e acesso a produtos, tecnologias, boas práticas e especialistas do Google, além de parcerias com aceleradoras, incubadoras e outras organizações de suporte a startups. A Vittude, faz parte de um grupo de mais de 250 startups que participaram dos programas de longa duração do Google for Startups no país. A healthtech esteve no Programa de Residência em 2020, onde o grande desafio eram os processos de RH. “Quando olhamos para trás podemos perceber o crescimento que tivemos graças a todo acesso que o programa ofereceu ao nosso time”, afirma Tatiana Pimenta, CEO da Vittude.

Trajetórias como a da Vittude ressaltam o aquecimento do mercado de healthtechs e como esse GAP de atendimento no sistema de saúde pode ser um bom espaço para atuação das startups. Junto da Vittude, mais de 30 mil pessoas foram capacitadas pelo programa em temas ligados a empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Desde então, além de ser referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, a Vittude também se tornou líder na América Latina na produção de conteúdos especializados em saúde mental, psicologia e comportamento humano. “Desde o último programa do Google, crescemos 540% em faturamento. Além disso, fomos de dez clientes corporativos para 130, e chegamos a cobrir 450 mil vidas. A Vittude está cada dia maior e todo esse reconhecimento é muito importante para nós”, finaliza Tatiana.

Sobre a Vittude
Referência brasileira em psicologia online e educação emocional de alta qualidade, a Vittude oferece uma solução completa de saúde mental para empresas, que engloba desde o diagnóstico até a capacitação da alta liderança, ajudando na construção de ambientes seguros psicologicamente e reduzindo custos oriundos do adoecimento emocional, como a alta taxa de sinistros, dias perdidos de trabalho e turnover. Com mais de 450 mil vidas cobertas por benefícios corporativos, atualmente atende cerca de 130 clientes corporativos, incluindo empresas como Grupo Boticário, SAP, Sky, Saint-Gobain, Raia Drogasil e Grupo DPSP. Fundada em 2016 por Tatiana Pimenta e Everton Höpner, é líder na América Latina na produção de conteúdos especializados em saúde mental, psicologia e comportamento humano, recebendo mensalmente mais de 3 milhões de pessoas em sua plataforma.

Facebook
Twitter
LinkedIn