Web Summit Lisboa 2019 será o maior evento de inovação e tecnologia do mundo

Depois do sucesso do evento em 2018, o Web Summit Lisboa 2019, que acontece de 4 a 7 de novembro, na Altice Arena & FIL, garante permanecer com o posto de “A maior e mais importante conferência de tecnologia do mundo”.

Por certo, será novamente um grande ponto de encontro mundial, tanto para empresas de tecnologia, com seus propósitos inovadores, como para profissionais e interessados na maneira como suas vidas e modelos de trabalho são influenciados pela internet e a evolução tecnológica.

O que esperar do evento

Durante os quatro dias em novembro, os oradores procuram inspirar e dar conselhos a empreendedores de todo o mundo na Web Summit. Em Lisboa esperam-se por estes dias milhares de participantes que procuram uma oportunidade de negócio no maior evento de tecnologia da Europa.

Para quem busca inovação nos negócios, o Web Summit Lisboa é o evento perfeito. Isto porque nele estarão empreendedores do mundo inteiro, além de grandes nomes de investidores, empresários e CEOs das maiores e mais poderosas empresas de tecnologia do mundo.

São quatro dias para você se inspirar e também receber conselhos de empreendedores do mundo todo.

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. Em menos de seis anos passou de uma equipe de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

Durante a Web Summit ocorrem simultaneamente palestras, workshops e conferências, onde as startups apresentam as novidades no mundo da tecnologia.

A Web Summit é, sem dúvida, uma ótima forma de Portugal aumentar os investimentos no país e uma oportunidade para empresas brasileiras que desejam se destacar no mercado europeu.

Números do evento

Em apenas 8 anos, o Web Summit Lisboa saltou de 400 participantes para 60 mil em 2018, já para 2019 são esperados 70 mil inscrições de participantes de mais de 150 países.

Desde 2010, as empresas portuguesas que se apresentaram neste evento já angariaram mais de 80 milhões de euros.

São mais de mil oradores em 24 faixas com conteúdos específicos e dedicados a cada participante.

Novamente um grande número de profissionais de imprensa, mais de 2.500, dos maiores veículos do mundo, estarão presentes cobrindo o Web Summit 2019.

Em 2016, o evento decidiu equilibrar a proporção entre homens e mulheres, desta maneira, foram entregues 10 mil ingressos especiais para mulheres em todo o mundo, 14 mil em 2017 e 25 mil em 2018.

Facebook
Twitter
LinkedIn