Workshop que ensina como vender pela internet está com inscrições abertas

Evento em Jundiaí vai orientar os empresários sobre mercado virtual e e-commerce

O escritório regional do Sebrae em Jundiaí está com inscrições abertas para o workshop Como vender pela Internet, no dia 12 de novembro. No Brasil, há 105 milhões de usuários de internet(fixa e móvel) e o número de e-consumidores pode chegar a 51 milhões até o final do ano, ou seja, quase 50% desse total. “Mas, para o empresário tirar proveito dessa tendência, não basta simplesmente criar um site ou uma página nas redes sociais. É preciso saber fazer uso dessa ferramenta”, alerta o consultor de marketing do Sebrae em São Paulo, Paulo Freitas. 

De acordo com Paulo Freitas, que também será o palestrante do evento, o objetivo do workshop é orientar os empresários sobre de que forma utilizar a web como ferramenta para gerar mais vendas pelo canal e-commerce, fidelizar e conquistar novos clientes expandindo o mercado tanto para dentro quanto para fora dos limites município.

Além disso, o evento procura mostrar os benefícios e os cuidados que se deve ter ao explorar o mercado de comércio eletrônico, que cresce a cada dia, possibilitando diversificar as ferramentas de vendas e de divulgação dos produtos. Para o consultor, é preciso que o empresário conheça bem o mercado em que pretende atuar, só assim poderá usar as oportunidades de forma estratégica e gerar bons negócios. “Seja ele o mercado tradicional ou o mercado virtual”, alerta.

A palestra é gratuita. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (11) 4587-3540. Outras informações sobre esse ou demais serviços do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço:
Workshop “Como vender pela Internet”
Dia 12 de novembro, das 19h às 21h
Local: ER Jundiaí – Rua 23 de Maio, 41, Vianelo, Jundiaí-SP
Informações: (11) 4587-3540 e www.sebraesp.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn