Workshop online e gratuito traz dicas para triplicar receita e atrair mais clientes

Em períodos de crise, melhorar o faturamento e atrair mais clientes é o que toda empresa busca. Para ajudar os empreendedores a alcançar esses resultados, a SLAC® Coaching – Sociedade Latino Americana de Coachingapresenta, a partir desta segunda-feira (27/08), um workshop online e gratuito repleto de conteúdo para transformar o negócio de pequenas e médias empresas.

Serão três aulas – apresentadas pelo presidente da SLAC® Coaching, Sulivan França –, que vão funcionar como uma preparação para o novo projeto inovador e 100% online da instituição, a Formação Internacional em Business Coaching, que será lançada oficialmente em setembro. No primeiro dia do workshop, o usuário terá uma experimentação do novo curso, que tem foco em dois públicos distintos. Empresários vão aprender como dominar rapidamente o melhor método para gerar mais receita em suas companhias. Já coaches e consultores vão entender como é possível estruturar um programa de Business Coaching do zero à finalização.

A primeira aula do workshop ainda vai dar acesso ao Business Canvas, um sistema que permite ter uma visão 360º do negócio. No conteúdo, ainda estão a introdução ao Framework FCM, uma fórmula para que o empresário crie um time engajado, e dicas para ajudar os especialistas da área do Coaching e Consultoria a desenvolver uma equipe que consiga resolver os desafios da empresa mesmo quando o líder não está presente. Sulivan vai explicar também como identificar os motivadores de comportamento, programas de incentivo para os colaboradores de uma companhia e como criar times de alta performance.

Para participar do workshop basta se inscrever no link: https://go.slacdigital.com.br/coach-business-coaching/

 

Facebook
Twitter
LinkedIn