You in Action abordará temas para mulheres que buscam atingir novas metas de vida

O workshop You in Action, programa de expansão e desenvolvimento pessoal para a mulher, terá início no dia 19 de fevereiro, das 9h às 12h, na Casa Casulo, à Rua Groenlândia, 160, Jardim América, São Paulo/SP.

O evento é dividido em 8 encontros, e tem como objetivo o desenvolvimento de novas competências através de ferramentas que auxiliam a superação de obstáculos e a conquista de metas pessoais e profissionais.

O curso, que será realizado nos dias 19 e 26 de fevereiro; 12, 19 e 26 de março; e 2, 9 e 16 de abril; irá trabalhar os seguintes temas:

1 – As 10 áreas primárias que sustentam nossas vidas

2 – Psicologia Positiva e Administração do tempo

3 – Como equilibrar o Sim e o Não

4 – Modelo mental

5 – Resiliência

6 – Autoestima

7 – Relacionamentos

8 – Minha relação com o mundo

Desenvolvido por Ale Sanchez e Ana Raia, You in Action terá como palestrantes Vivian Wolff, Coach de Vida e Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI), formada em Mindfulness pela Georgetown University Institute for Transformational Leadership; e Tati Pacheco, Coach de Vida e Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI), em curso credenciado pela International Coach Federation (ICF).

“A união da teoria com a experiência direta é o que proporciona a mudança necessária para a construção de sua realização pessoal e profissional. O foco é no aprendizado, na aplicação prática de todo o conteúdo adquirido e no aumento do grau de satisfação geral de sua vida”, afirma Vivian Wolff.

Para inscrição e mais informações, acesse https://www.eventbrite.com.br/e/you-in-action-tickets-53384871588

Facebook
Twitter
LinkedIn