Gabriel Santacreu e Pedro Hermano

“Amigos, amigos, negócios à parte”, esta frase parece não se aplicar muito bem para Gabriel Santacreu e Pedro Hermano. Os amigos publicitários resolveram usar a amizade para abrir um negócio próprio, a agência 242. Com serviços que priorizam um resultado consistente e criativo, a agência de comunicação tem tido grande reconhecimento no mercado e faturamento alto.

Abrir um negócio próprio sempre foi o desejo dos amigos, mas por não ter um projeto em mente e por terem receio da competitividade, do mercado, a iniciativa sempre era deixada em segundo plano. Porém, há quatros anos, com investimento inicial vindo dos próprios sócios, nasceu à agência onde o tratamento ao cliente é feito de modo exclusivo, gerando sempre resultados positivos e esperados.

Atualmente, com vinte funcionários, a empresa, que ainda pode ser considerada pequena, possui clientes renomados – como Ferrari, Santo Grão, Mens Market e Rede Vida – que fazem a empresa faturar alto. Pedro Hermano, um dos sócios fundador, explica qual a formula para os índices crescentes. “Contamos com profissionais talentosos e dedicados, que fazem da 242 uma agência no total domínio de diferentes áreas e segmentos”.

Sem investidores anjos, a empresa têm se mantido bem firme com a crise, ostentando um faturamento anual de 3 milhões, número que deve dobrar no próximo ano.. “Para 2016, temos a expectativa de chegar a 6 milhões. Tudo isso graças aos investimentos que estamos fazendo, trabalhando no marketing da agência, contratando novos colaboradores e isso faz com que nossos clientes confiem no trabalho”, diz Hermano.

Sempre atentos ao mercado de comunicação, recentemente a agência passou por transformações importantes. “Mudamos o nome da agência de WHPFAZ para 242 e investimos em digital, uma área muito explorada hoje”, finaliza Pedro

Facebook
Twitter
LinkedIn